31 de maio de 2010

Good Afternoon Brasil


Good Afternoon Brasil,estamos de volta com mais uma coluna.
Então vamos começar com um giro pelo mundo da Tv e dos Famosos.



Megan Fox pode integrar elenco de Piratas do Caribe 4

Megan Fox saiu de Transformers 3, mas pode fazer parte de outra franquia. Segundo o site Celebuzz, a atriz pode atuar na quarta parte de Piratas do Caribe, com Johnny Depp e grande elenco.
Uma fonte revelou que Megan já recebeu o convite e pode estar a ponto de começar a rodar com o Capitão Jack.
"Ela está refletindo sobre uma série de grandes filmes, incluindo uma de ciência-ficção, e um papel em Piratas do Caribe. Ela pode interpretar uma sereia que encanta o personagem de Depp, mas ela tem um motivo para aceitar de cara esse papel: sempre foi apaixonada por Johnny Depp e está desesperada por trabalhar com ele", contou o informante.



Segundo revistaSalma Hayek pode ter feito pelo menos duas cirurgias plásticas


Salma Hayek descartou ter passado pela sala de cirurgia para recuperar o peso que ganhou na gravidez de Valentina Paloma.
Mas a revista Star mostrou imagens de Salma meses depois da gravidez, e especialistas asseguram que pelo menos duas cirurgias ela realizou: uma lipoescultura e uma troca de implante de silicone.
Salma estava com os seios muito mais fartos até alguns meses atrás, mas agora seus peitos estão de acordo com suas novas medidas.
Em entrevista recente à revista People, Salma, que afirmou que passará a assinar como Salma Pinault, afirmou que nada foi mais difícil do que voltar ao seu peso normal, já que na gravidez comeu de tudo.

Deborah Secco filma o curta 'Assim como Ela', no Leblon



Na tarde deste domingo (30), Deborah Secco filmou cenas para o curta Assim Como Ela na Praça do Cazuza, Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.
A atriz, que estava com um vestidinho tomara-que-caia bem delicado e um casaco vermelho por cima, filmou com a Ursula Corona. A produção é uma ficção dirigida por Flora Diegues.

Sophie Charlotte: “Moda não pode ser ditadura.


Em plena semana de moda do Rio de Janeiro, Sophie Charlotte deu sua opinião sobre o assunto e se declarou uma mulher ‘antenada’ e com estilo próprio de se vestir.
“A moda tem que ser divertida e não uma imposição, como se fosse uma ditadura. As pessoas têm que usar o que se sentem bem e não copiar as outras. Eu sou a mulher do básico, uso cores neutras, mas estou sempre ‘antenada’ nas novidades. Tenho um estilo próprio de me vestir, coloco no corpo o que me deixa feliz”, comentou.
Já com a moda praia, Sophie já é mais recatada.
“Não gosto de usar biquíni muito pequeno, acho que não fica legal em mim. Mas isso não tem nada a ver com vergonha de mostrar meu corpo, é porque não gosto mesmo”, destacou.

Thiago Lacerda e Vanessa Lóes curtem o domingo com seus filhos


Thiago Lacerda e Vanessa Lóes foram almoçar no restaurante Balada Miz, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e levaram os dois filhos.
Dá para ver que Cora, de quase dois meses e Gael, filho mais velho do casal, puxaram a beleza dos pais artistas.
A menina ficou bastante tempo no colo e brincou com o boné do paizão. A babá dos pequenos foi junto ao restaurante e Cora descansou bastante em um bebê conforto.

Em novo horário, Programa do Gugu vence a audiência de Eliana e Silvio Santos


Em novo horário, das 16h às 20h, o Programa do Gugu deste domingo (30/05) recuperou a vice-liderança da audiência para a Rede Record.
De acordo com dados preliminares dos números na Grande São Paulo, a atração comandada por Gugu Liberato marcou uma média de 9 pontos e picos de 13 vencendo o SBT, que no horário marcou 7 pontos exibindo Eliana e Roda Roda com Silvio Santos.
O programa recebeu a atriz Gisele Itié; os atores mirins da novela Os Mutantes – Caminhos do Coração; e, Renata Alves – repórter do Domingo Espetacular.

Fonte:O Fuxico,O Planeta TV!




BARRACOS DE FAMÍLIA - SHOW DO TOM







Cor do texto


Por hoje é só pessoal!

Nenhum comentário: