27 de maio de 2010

Globo corta sexo de Passione:


Pressionada pelo Ministério da Justiça, que ameaça rever a classificação indicativa de Passione, a Globo está cortando cenas de sexo de sua novela das oito. Sequências em que Stela, a personagem "pegadora" de Maitê Proença, aparece na cama com garotões não estão indo ao ar.
A informação partiu da própria atriz. Em seu blog, ela lamentou ontem que, devido à necessidade de se ajustar o que foi gravado à duração dos capítulos, "até belos momentos de sexo" estão sendo limados na hora da reedição.
Leia o que ela escreveu:
"Capítulos de Passione resultaram longos depois de editados. Muitas cenas estão sendo cortadas a fim de se adequarem ao tempo de duração que temos para cada capítulo. Não é culpa de ninguém, mas, dos personagens complexos, como Stela (vida dupla), fica só a ação, aquilo que conta a história, ela traindo ou mentindo. Caíram fora cenas inteiras que mostravam cumplicidade com o mordomo, alívios, dúvidas, satisfação com a versão que colou, e até belos momentos de sexo. Pena, mas em breve acertaremos o passo, para a alegria de quem faz com paixão, querendo agradar você que vê."
Passione foi classificada como imprópria para menores de 10 anos. Mas o Ministério da Justiça já trabalha para reclassificá-lo como inadequada para menores de 12 anos.

Fonte: R7/Blog do Daniel Castro.
Informações: Hakeito Almeida.
Foto: João Miguel Jr./TV Globo.

Nenhum comentário: