31 de maio de 2010

Jogo da Vida



Capítulo Vinte


Marcela: Bom dia mãe!


Maria: Bom dia filha! Divertiu-se?


Marcela: Bastante! Acho que estou quase começando um namoro.


Maria: Ai minha filha você dormiu com um homem?


Marcela: Não! Eu o conheci num barzinho ontem.


Maria: Ah bom.


Marcela decide ir tomar um banho, e sua mãe prepara um café da manhã para a filha. Na casa de Paloma, Laura chega em casa e sai correndo para o quarto.


Paloma: Filha!


Ernesto: O que aconteceu?


Zizi: Deve ter brigado com o namorado.


Paloma: Eu vou ver o que houve.


Paloma vai ate o quarto de Laura.


Paloma: Filha? Posso entrar?


Laura: Entra mãe.


Paloma: O que aconteceu minha filha?


Laura: Eu posso confiar em você mãe?


Paloma: Isso é pergunta Laura? Sou sua mãe...


Laura: Mãe...


Laura chora no colo de Paloma.

Nenhum comentário: