31 de maio de 2010

Informativo de Classe: Fashion Rio - TNG

Segunda Feira chegoou ! E vamos ter mais uma semana de informativo , com mais novidades do Fashion Rio 2011 que está chegando quase ao fim , hoje eu trouxe pra cá um desfile que foi e sempre é um máximo , a grife além de ser sempre dinâmica e colorida ainda traz atores globais para as passarelas , no começo do ano e no ano passado desfilaram os casais : Rodrigo Lombardi e Juliana Paes e Thais Araújo e Thiago Lacerda e agora foi a vez de Carolina Dieckmann e Marcello Antony de estrelarem nas passarelas por lá.

O desfile foi bem colorido , e com um espírito jovem , as estampas eram psicodélicas , com muitas listras , (adivinha só) o xadrez...e outras. Os looks lembravam os anos 60 com roupas acinturadas e muito vintage. E também tinham uma parte dos visuais que eram voltadas ao estilo urbano que é uma das marcas registradas da TNG. Enfim ... vamos conferir o desfile :
- as cores fortes foram um dos destaques dos desfiles , as roupas eram incríveis , com essa pegada da rebeldia dos anos 60.

- vestidinhos largos combinados com headbands e gravatas e estampas psicodélicas fizeram a diferença. As cores mais claras também marcaram presença , como o salmão.

- calças acinturadas com listras , bolsas carteiras , boleros meia estação prometem nesse verão da TNG.

- os homens também caíram no xadrez , a marca apostou nos macacões para os homens , o difícil é quebrar o tabu deles com a cor rosa né ?


- total anos 60 , a polaina com o sapato tipo boneca já falava tudo ! Vestidos e macacões de seda com muitas estampas de bolinhas.
- Carol Dieckmann apareceu por lá , com mais uma roupa com estampas psicodélicas em cores bem fortes : vermelho , preto , laranja , cores quentes e a cara do verão. Headbands são a febre do momento.
- As roupas começaram a ficar mais urbanas no meio do desfile , bermudas jeans , coletes e blusinhas xadrez básiquinhas.
- Marcello Anthony jogou seu charme na passarela , a roupa dele foi uma das mais simples , calça branca e camisa preta listrada. Na parte urbana a marca apostou nos vestidinhos nas cores escuras e sem largar o xadrez que deu o toque ''cidade'' para os looks.
Eai gostaram do desfile ? Voceis iriam até a TNG comprar algum desses looks ? Comentem aí galera. Amanhã é o último dia de Fashion Rio e a gente vem com uma entrevista exclusiva ! O informativo vai ficando por aqui ! Até mais !
Beijos mega coloridos :)
Letícia Cantera

Nenhum comentário: