29 de maio de 2010

News TV

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Casamento, prisão e morte no final de 'Bela, a feia'


O elenco de Bela, a feia gravou esta semana cenas dos últimos capítulos. Alguns desfechos não serão surpresa para ninguém, como o final feliz do casal protagonista, Bela (Giselle Itié) e Rodrigo (Bruno Ferrari), ao lado do filho, Helinho (o bebê Raoni Vieira). Eles se casarão numa cerimônia católica no último capítulo. A trama de Gisele Joras terminará em alta na próxima quarta-feira. Neste reta final, a novela tem registrado ótima audiência, com médias de 14 pontos.

Um dos momentos mais emocionantes da trama vai ao ar no penúltimo capítulo. Olga (Ângela Leal) vai morrer após levar um tiro de Ataulfo (André Mattos). A tragédia acontecerá durante a tentativa do vilão de sequestrar o filho de Bela e Rodrigo. Na verdade, Ataulfo vai mirar o pai da criança, mas a governanta entrará na sua frente para salvá-lo. O vilão será preso em flagrante pela polícia.

Já as malvadas Verônica (Simone Spoladore) e Cintia (Carla Regina) terão um final à la Bonnie & Clyde – o casal bandido americano. Depois de aprontarem a novela inteira, as duas vão se preparar para fugir, mas serão capturadas.

Num intervalo das gravações, Giselle Itié fez um balanço sobre sua participação na novela da Record. A atriz contou que foi “maravilhoso, uma experiência única” se ver no espelho quando Bela ainda estava feia. Segundo ela, a personagem conquistou o público mesmo antes da transformação:

– Todos adoram, amam e se espelham na Bela. É como se ela fosse um exemplo para as pessoas. E isso é muito gratificante para mim.

Giselle revela ainda que foi procurada por muitas mulheres que se identificavam de alguma forma com Bela.

– Na internet, isso acontece muito, principalmente através do Twitter.

A atriz afirma que aprendeu muito com a feia:

– A gente vive aprendendo com as personagens. Mas o mais importante é como não permitir que seus sonhos se acabem por causa dos outros.

Após a novela, Giselle já tem planos profissionais, mas prefere não falar por enquanto. Acha que ainda é cedo. A partir de agosto, ela estará em cartaz nos cinemas americanos no longa The expendables, escrito, dirigido e protagonizado por Sylvester Stallone.

– Se a estreia for nacional, terei que ir para Los Angeles um mês antes.

Fonte: JB On Line


"Uma Rosa com Amor" beira os dois dígitos no Rio


O SBT vem registrando excelentes índices de audiência com "Uma Rosa com Amor" no Rio de Janeiro. A novela de Tiago Santiago está crescendo e se destacando como uma das maiores médias do horário nobre do SBT carioca.

Na noite da última quinta-feira (27), a novela de Tiago Santiago fechou com 9 pontos de média e picos de 11. Nesse mesmo dia, em São Paulo, foram registrados 6 pontos.

"Uma Rosa com Amor" vai ao ar de segunda a sábado, às 20h15, logo após o "SBT Brasil".

Fonte: Na Telinha


Emanuelle Araújo faz campanha de lingerie


A belíssima Emanuelle Araújo aceitou posar com pouca roupa em troca de um cachê — também belíssimo como a dona do corpão. A atriz é a estrela da campanha de lingerie da Del Rio e foi clicada com uma linha especial para o dia dos namorados.

Fonte: Jornal Extra


SBT teria definido horário de Raul Gil


Embora ainda não haja nenhuma informação oficial a respeito, o SBT já estaria com o horário de Raul Gil escolhido em sua grade de programação.

A atração do apresentador, que só estreia depois da Copa do Mundo, deverá ir ao ar aos sábados, de 14h às 19h. Dessa forma, haverá embate - de poucas horas - com os consolidados "Caldeirão do Huck" e "O Melhor do Brasil". Já entre 14h e 16h, Raul seria a única opção de auditório do horário.

Fonte: Na Telinha


Maria Gadu: só dá ela


A Som Livre e a Sony-BMG estão para fechar um acordo que envolve a nova sensação da MPB, Maria Gadu.

A Som Livre continuaria a exercer exclusividade sobre os lançamentos de CDs no Brasil, enquanto a Sony-BMG passaria a gerenciar a carreira da cantora em shows – inclusive no exterior -, negociação de patrocínios, venda de merchandising...

A Sony-BMG mudou sua razão social para Day Entertainment justamente para se habilitar a este novo tipo de trabalho.

Fonte: Flávio Ricco


Nasce o segundo filho de Vanessa Giácomo


A atriz deu à luz seu seu segundo filho no início da tarde de sábado (29). O bebê, que vai se chamar Moisés, nasceu às 12h44 de cesariana. Ele pesa 2,890 quilos e mede 47 centímetros. O parto foi realizado na Maternidade Perinatal , no Rio de Janeiro. O pai do bebê, o ator Daniel de Oliveira assistiu ao parto. O casal também é pai de Raul, de 2 anos.

Fonte: Revista Quem


Busão da Band terá quintal e repórter


Já está adiantada a produção do "Busão do Brasil", reality show da Band que estreia em julho. Ontem, Érico Aires, que costumava trabalhar no "Band Folia" e será repórter da atração, foi até Pirassununga (a 211 km de SP), onde o ônibus está sendo construído. Ele confinará 12 participantes durante três meses de jogo. Cenas com o veículo vão ao ar já na semana que vem.

Fonte: Coluna Zapping


Maitê Proença é centro das atenções em SP


Maitê Proença esteve com o namorado, o empresário Alexandre Colombo, no lançamento do Movimento Beleza Sustentável, em São Paulo, e avisou que não reclamou dos cortes das cenas de sexo de sua personagem em "Passione". "Toda a novela está sendo reeditada", afirmou.

A atriz não quis falar sobre sua saída do programa "Saia Justa" (GNT, canal pago). A atração está sendo reformulada.

Mas quem roubou a cena do evento foi o namorado de Maitê. Discreto, o empresário não quis tirar foto para a imprensa com a amada. Quando solicitado, ele fotografava os fãs ao lado da atriz. O mulherio presente suspirava com o charme do rapaz. O casal parecia bem apaixonado.

Fonte: Agora São Paulo



Alexandre Schumacher vai para spa


Após ser preso em flagrante, na segunda, sob acusação de ter agredido sua mulher, e ter sido liberado, o ator Alexandre Schumacher foi para um spa, segundo a produtora da peça "Vicente Celestino", da qual Schumacher é protagonista, Glaucia Rodrigues. "Ele vai se recompor no spa e responder criminalmente pelo que fez. No dia 3, reestrearemos a peça no Leblon", contou. A reportagem tentou falar com o ator, mas não conseguiu.

Fonte: Agora São Paulo


Capital libera músicas de novo CD em site


O novo disco do Capital Inicial será lançado no mês que vem, mas todas as músicas já podem ser ouvidas no site oficial da banda. O grupo de Dinho Ouro Preto liberou o álbum "Das Kapital!" na íntegra para os fãs. O 12º disco da banda foi produzido por David Corcos, que já trabalhou com Planet Hemp e Marcelo D2. A escolha, segundo Dinho, visou dar uma sonoridade nova ao Capital, 'mas sem perder a identidade do grupo'.

Fonte: UOL


Rápidas


Programação do “Saia Justa” nos próximos meses
Na próxima semana irá ao ar o último “Saia Justa”, no GNT, com o time atual. Durante os meses de junho e julho serão apresentadas reprises, anunciadas como um passeio por todas as gerações do programa. Desde o seu primeiro, com Marisa Orth, Rita Lee, Fernanda Young e companhia bela. Só depois disso teremos uma nova formação. Monica Waldvogel, como a coluna já antecipou, é a única que vai continuar.


Suposto affair de Latino deixa Mirella Santos arrasada
Mirella Santos não digeriu bem o affair que Latino, supostamente, teria tido com a modelo Lucilene Caetano. Abalada, a loira cancelou compromissos, deixou de fazer uma reportagem no Fashion Rio e passou boa parte da quinta chorando. Só melhorou quando recebeu um telefonema do noivo. Vale lembrar que Latino e Lucilene desmentiram terem ficado juntos.


Elenco de “Bela, a Feia” vara noite gravando
Os atores de "Bela" têm avançado pela madrugada para gravar os capítulos finais (a trama termina na quarta). O elenco já sabe que este fim de semana será longo.


“Passione” continua classificada para 10 anos
A Globo informou que a classificação de "Passione" continua sendo de dez anos. Por meio de sua assessoria, disse que é de praxe receber uma notificação do Ministério Público para reclassificar o horário para 12 anos.  


Gorete continua rendendo na Rede TV!
Uma retrospectiva da reforma na casa de Gorete deve ir ao ar amanhã. Foi necessária uma semana, com trabalho diário de 20 horas, para que a a casa da ex-feiosa da Rede TV! mudasse de cara. A empresa que participou do projeto entrou com tudo: materiais, móveis e objetos de decoração. Agora, espera mais parcerias do tipo.


Rodrigo Faro vai de “Lady Gaga” hoje
Rodrigo Faro ousou para encarnar Lady Gaga, em cenas que vão ao ar hoje no "Melhor do Brasil": 50 minutos de maquiagem, cílios postiços, sobrancelhas novas e botas com 12 cm de salto. Desde quando assumiu a atração, em abril de 2008, Faro aumentou em 19% a audiência de Marcio Garcia.


Morre ator de “Arnold”
O ator Gary Coleman, famoso por dar vida ao Arnold da série "Minha Família É uma Bagunça" (Nickelodeon), morreu ontem, aos 42 anos, nos EUA. Segundo o site TMZ, após sofrer uma queda, o ator teve uma hemorragia cerebral. No SBT, a série é exibida com o nome de "Arnold".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco


Bom demais...


Os índices alcançados por “Uma Rosa com Amor” no Rio de Janeiro. O ibope vem mostrando ultimamente que os cariocas são mesmo apaixonados por novela. Tal constatação não se repete em São Paulo, onde os números da dramaturgia são sempre menos expressivos.

Nem tanto...


Os boatos do cancelamento do “Qual é o Seu Talento” no SBT. Sempre insistimos: programas encerrados querem dizer gente desempregada e menos opções para o telespectador. É uma pena.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Bom Final de semana a todos e até segunda.

Twitter: @bysilver_br
-

Um comentário:

Lucas Araújo disse...

O BF, gostaria de avisar, que voltamos, e esperamos o TVED nos nossos monitorados.