27 de maio de 2010

Good Afternoon Brasil


Good Afternoon Brasil,estamos de volta com mais uma coluna.
Então vamos começar com um giro pelo mundo da Tv e dos Famosos.








Rodrigo Faro imita Kelly Key no “O Melhor do Brasil”


As gravações do programa O Melhor do Brasil seguem adiantadas. Na gravação desta semana, Rodrigo Faro se travestiu de Kelly Key para o quadro “Vai dar namoro”. A cantora participou da atração e se divertiu com a interpretação do apresentador.
“Rodrigo é um grande artista, apresenta o programa com espontaneidade, além de dançar muito bem. Nos divertimos muito na gravação. Adorei a homenagem!”, vibrou Kelly Key.
Vai ao ar no “O Melhor do Brasil” no dia 12 de Junho.

Integrante de “Legendários” é preso em Brasília



Marcelo Marrom, integrante do programa Legendários, se envolveu em mais uma confusão e foi preso na tarde desta quarta (26) em Brasília.
De acordo com sua assessoria, o humorista foi tentar falar com o técnico Dunga, que junto com a seleção brasileira foi visitar o Presidente Lula, no Palácio da Alvorada e acabou sendo preso pela Polícia Federal depois de pedir para que Dunga o perdoasse.
“Ele chegou bem perto do Lula, o Presidente chegou a olhar para ele, porém, ele passou o limite cercado, onde a imprensa deveria ficar, e acabou sendo preso.”
O assunto já é um dos mais comentados no Twitter. Marcos Mion, que apresenta o programa, ao saber da prisão incentivou seus seguidores a fazerem um protesto online usando a tag #FreeMarron.
“Não creio! O Marcelo Marrom está preso na Polícia Federal no Distrito Federal!! O primeiro Super-Herói a ser preso no Brasil. Ajudem a libertar o Super Tição. #FreeMarrom.”

Filho de Totó se envolverá com mãe e filha em “Passione”


O personagem Agnello, interpretado por Daniel de Oliveira, irá causar polêmica em “Passione”. Quando chegar ao Brasil, o filho de Totó (Tony Ramos) se envolverá em um triângulo amoroso. Entretanto, não será um relacionamento a três comum, já que ele se envolverá com mãe, Stela (Maitê Proença), e filha, Lorena (Tammy Di Calafiori).
Primeiro, o rapaz se envolverá com Stela, quando a loira vê o italiano em um shopping da capital paulista. Como é de praxe, a loira usará o mesmo papo para fisgar o rapaz, ao dizer que tem a impressão de que já o conhece de algum lugar. Pouco depois, os dois vão para o motel. A cena está prevista para ser exibida daqui a duas semanas.
“Stela ficará muito mexida com Agnello e não vai entender o que está acontecendo com ela. Ficará tão envolvida que não conseguirá ir para cama com outro rapaz que conhece na rua”, antecipa Sílvio de Abreu, em entrevista ao jornal Extra.
Devido ao afeto sentido pelo italiano, Stela, ao contrário de seus outros casos, voltará a transar com Agnello e se apaixonará. Entretanto, ficará arrasada ao descobrir que o jovem italiano não quer nada com ela, depois que ele conheceu sua filha, Lorena, em um noitada. Lorena se apaixonará pelo italiano, porém o filho de Totó não terá vida fácil com a moça, já que Stela não desistirá do rapaz facilmente

Globo renova contrato com a Paramount até 2015 e exibirá “O Homem de Ferro” e “Kung Fu Panda”




A Globo anunciou a renovação do contrato para exibição de filmes produzidos pela Paramount até o ano de 2015. A emissora carioca mantém contrato com a empresa desde 2008. Antes disso, o estúdio americano tinha contrato com o SBT.
Com isso, a emissora adquire o direito de exibir os filmes lançados pelo estúdio entre os anos de 2010 e 2015. Neste ano, a Globo exibirá os longas “Shrek 3”, “Paranoia”, “Transformers”, “Indiana Jones”, “O Vidente”, “Babel” e “O Atirador”, todos distribuídos pela Paramount.
Já a partir de 2011, com o novo contrato, a emissora assegura os direitos de filmes como “O Homem de Ferro”, “Madagascar 2”, “Kung Fu Panda” e “Controle Absoluto”, entre outros.
A emissora anunciou a renovação com a Paramount pouco depois de confirmar que o contrato com os estúdios Fox também havia sido renovado, o que garante à rede os direitos de exibição de longas como “A Era do Gelo 3”, “Jumper” e “Uma Noite no Museu 2”.

Angélica volta à dramaturgia após 9 anos, diz jornal



Angélica voltará à teledramaturgia depois de nove anos. Segundo o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, a apresentadora do “Estrelas” e do Vídeo Game” foi convidada por Daniel Filho para participar da minissérie “As Cariocas”, da Globo.
Além de Angélica, estarão na trama as atrizes Alinne Moraes, Paola Oliveira, Adriana Esteves, Alessandra Negrini, Fernanda Torres e Deborah Secco.
Angélica atuou recentemente no filme “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, porém não aparece na TV como atriz desde a novela “Um Anjo Caiu do Céu”, quando interpretou Angelina, uma anja do bem, em 2001.
“As Cariocas” deverá contar com dez episódios e será uma adaptação de Euclydes Marinho da obra Stanislaw Ponte Preta, de Sérgio Porto. Cada episódio será protagonizado por uma atriz diferente.

William Bonner volta ao Twitter após afastamento



Após quase 1 mês sem postar na sua página oficial do Twitter, o jornalista William Bonner não resistiu e voltou a twittar na última terça (25).
O apresentador do “Jornal Nacional” desabafou: “Até que eu tenho controlado razoavelmente a crise de abstinência. Mas hoje foi demais”.
Em seguida, Bonner contou que Fátima Bernardes perguntou se ele iria voltar a twittar: “‘Você vai voltar a tuitar, né? Você tem que voltar! Volta de um jeito mais light, mas volta’”, escreveu.
Revelando excesso de trabalho, com a Copa do Mundo, Eleição e outros, o jornalista contou que após passar essa “trabalheira” ele voltará a postar com mais frequência.
Bonner finalizou escrevendo que está cuidado da saúde e que voltou aos exercícios e corrida. “A saudade é recíproca. E imensa. Mas só essa visita já valeu. Mas valeu muito. Tenhamos todos uma boa noite”, finalizou.

Meu publico dorme cedo”, diz Gugu sobre mudança de horário



Logo após a confirmação da mudança de horário do “Programa do Gugu”, que ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25), Gugu Liberato se pronunciou sobre o assunto em seu blog na internet.
Gugu confessou ter ficado muito feliz com a notícia e justificou a alteração de horário aos pedidos e comentários de seus telespectadores. “Eu nunca havia apresentado um programa aos domingos até meia noite, e percebi que sendo véspera da segunda feira, parte do público que me acompanha há tantos anos, dorme cedo porque tem que trabalhar no dia seguinte”, disse o apresentador.
Além da preocupação com o público adulto, Gugu também mostrou estar animado com o novo horário devido à audiência das crianças. O animador reconheceu a existência desse público e que parte dele acorda cedo na segunda-feira para ir à escola, o que impossibilita acompanhar ao programa até o começo da madrugada.
Por fim, Gugu fez um convite aos internautas de seu blog para lhe acompanharem em seu novo horário, a partir das 16h.
Minutos após o pronunciamento, o blog de Gugu recebeu cerca de cinquenta comentários à respeito da alteração. A maior parte dos telespectadores concordou com a mudança, classificando a novidade como “melhor notícia da semana” e “uma excelente ideia”. Entretanto, os mesmos telespectadores sugeriram renovação nos quadros, bem como redução dos vídeos de internet e investimento em atrações musicais, no quadro “Sonhar mais um Sonho” e no “De Volta pro Aconchego”.

Totó se casará com Clara em “Passione”


Ingênuo e apaixonado, Totó (Tony Ramos) acabará se casando com Clara (Mariana Ximenes) nos próximos capítulos de “Passione”. O patriarca da família italiana não resistirá aos encantos da brasileira e a levará ao altar.
Apesar de ter se apaixonado pela vilã, Totó encontrará grande resistência no apoio do casamento por parte de Gemma Mattoli (Aracy Balabanian). Ela tentará, a todo custo e sem êxito, alertar o irmão de que ele está sendo enganado por Clara e por Fred (Reynaldo Gianecchini).
O casamento de Totó e Clara ocorrerá em Toscana, na Itália, onde a equipe de produção de “Passione” gravou os primeiros capítulos. A cena deverá ir ao ar em algumas semanas.

Atriz Drica Moraes será submetida a transplante de medula óssea



A atriz Drica Moraes, que descobriu no último mês de fevereiro que sofre de leucemia aguda, será submetida a um transplante de medula óssea. Segundo a revista Contigo, ela fará o transplante dentro de duas semanas em um hospital da capital paulista.
Antes disso, a atriz, que respondeu bem ao tratamento de quimioterapia, terá que se submeter a mais uma sessão. Nos últimos dias, a atriz foi flagrada passeando no Rio de Janeiro ao lado de seu filho Mateus, de um ano, fruto do relacionamento com o médico Fernando Pitanga.
Drica Moraes tem um vasto currículo na televisão. Ela esteve em novelas como “Top Model”, “Xica da Silva”, “Era uma Vez”, “O Cravo e a Rosa”, “Chocolate com Pimenta” e “Alma Gêmea”. Na telona, participou de vários filmes, como “Mandarim”, “Traição”, “Os Normais 2” e “O Bem Amado”.

Fontes: R7/G1/Uol/Terra.



Suborno


Certo cliente aborrecido, porque seu processo estava
há três anos emperrado pergunta a seu advogado:
- Dr., se eu mandar um porco pro juiz ele defere meu
processo?
- Você é louco! Este juiz é muito severo, se você
mandar-lhe um porco ele vai inverter o processo para
o outro lado!
Passados dois dias, o advogado liga pra seu impaciente
cliente:
- Parabéns! O juiz deferiu seu processo a seu favor!
- Eu não disse, doutor, que o porco resolvia?!
- O quê? Você mandou um porco pro juiz?
- Sim, mas foi em nome da outra parte.

SHOW DO TOM - POUSADA DA JARILENE







4 comentários:

Ricardo disse...

a coluna esta fraca ainda

Igor disse...

Ja eu, acho que esta cada vez melhor!

Anônimo disse...

Eu prefiro o Good Morning.Antes a coluna a tarde com o outro cara era mais orgonizada

Milena disse...

Eu não acho xD Não gostava muito da coluna antes, agora ta ótima! Parabens!