30 de maio de 2010

Panorama da TV!

PROFISSÃO REPÓRTER COM A MELHOR PAUTA DE 2010 – Terça-feira o programa mostrou a vida dos “profissionais do sexo”. Sem apelo, o programa mostrou o dia-a-dia de travestis, prostitutas de luxo e das prostitutas de bordel. Foi a melhor pauta de 2010!

SBT REPÓRTER EXPLORA A INDÚSTRIA DO SEXO – Também falando em sexo, O SBT REPÓRTER mostrou a indústria do sexo; de filmes pornôs à sex shopping. A Pauta também foi muito bem elaborada. Isso mostra que o sexo, sempre garantirá audiência à TV!

CÂMERA RECORD E O SONO – Outro que mereceu destaque nessa semana foi o CÂMERA RECORD e as doenças do sono. Há tempos que o programa não mostrava matérias interessantes como essa. Parabéns!

FORÇA-TAREFA – Essa semana, a série exibiu seu melhor episódio. Com a participação de Suzana Pires (que arrasa), o programa mostrou por que deve ter uma terceira temporada. Elenco afinado e histórias bem amarradas. PARABÉNS!

O MAIOR DESTAQUE DA SEMANA...

Foi O PÂNICO NA TV e o quadro da Gorete. Sem fazer apelo sensacionalista, o programa emocionou com a transformação da (ex-feia) Gorete. A audiência explodiu! Parabéns para o PÂNICO! Ele está sagrando-se A MELHOR OPÇÃO PARA O DOMINGO!

TROFÉU “AFF” DA SEMANA...

“PROGRAMA DO GUGU”, perdendo audiência para o PÂNICO e PROGRAMA SILVIO SANTOS, o programa de assistencialismo, mudou para as quatro da tarde. Assim não dá!

ATÉ A PRÓXIMA! BOM DOMINGO PARA TODOS!

SIGA-ME NO TWITTER: http://twitter.com/elinunes_up

Nenhum comentário: