31 de maio de 2010

Bianca Rinaldi estará em dose dupla na tv a partir de hoje(31):


Bianca Rinaldi ainda está em um ritmo tranquilo nas gravações de Ribeirão do Tempo, como ela mesma afirma, em entrevista.
Ótimo momento para acompanhar a reapresentação de Os Mutantes – Caminhos do Coração, que reestreia nesta segunda (31), na Record, às 18h15.
Agora é hora de ver a atriz em dose dupla na TV. No entanto, quem assistir às duas novelas pode não perceber que elas têm a mesma atriz como protagonista.
Arminda é uma executiva séria, viciada em trabalho e que adora desprezar as pessoas. Além disso, ela tem os cabelos lisos, muito claros e curtos e se veste com roupas clássicas e elegantes. Bem diferente de Maria, que tinha estilo mais moleca, cabelos longos e encaracolados.
- As personagens têm características muito diferentes. Além das histórias. Mutantes era extremamente fantasiosa e Ribeirão do Tempo é uma trama bem perto do mundo real. Que dizer, é possível que pessoas vivam as histórias de Ribeirão. Já Mutantes é para um público mais jovem, que gosta de ver histórias imaginativas.
A atriz ainda acredita que a Record fez uma boa escolha em exibir novamente a novela.
- A produção era intensa e não era fácil trabalhar com tanta imaginação. Caminhos foi uma novela de sucesso e isso já é um ponto positivo. Agora vem em um horário mais cedo [será exibida às 18h15] e isso atrai um público que não atingia quando ia ao ar depois das 22h.
Bianca, que recentemente foi apontada pelo pesquisador em teledramaturgia pela USP Claudino Mayer como alguém que tem porte de estrela, conta que as partes mais difíceis da gravação eram também as mais divertidas.
- Eu adorava gravar. Era divertido, mas é tão difícil gravar olhando para uma parede verde e imaginar que ali teria um dinossauro. Quando a cena era finalizada com a computação gráfica era até curioso porque eu não via aquela imagem de verdade. Levei um tempo para me acostumar com essa dinâmica, mas depois fluía naturalmente.
Já com a personagem Arminda, Bianca conta que não precisa se preocupar com a interpretação, porque ela está bem próxima de uma mulher real.
- Assim como toda a história da novela, a Arminda é um tipo que existe, por que não? Ela é carente, só pensa em trabalho, se apaixona por um cara comum e se irrita com essa situação. Ela não é uma vilã, mas é uma pessoa que faz o que tiver de fazer por seus interesses profissionais, ou seja, é uma mulher comum.

Fonte: R7/Mariana Maziero.
Foto: Divulgação/Record.

Nenhum comentário: