29 de maio de 2010

Resumo dos Filmes - Sábado - 29/05/2010:


RECORD:

Não há resumo no site.


GLOBO:


A FILHA DO CHEFE
14h35 - Sessão de Sábado

EUA, 2003. Tom Stansfield (Ashton Kutcher) é um jovem executivo que está de olho em uma promoção no emprego. Tentando agradar o chefe, ele aceita tomar conta de sua casa enquanto ele viaja durante um final de semana. Tom está preparado para impressioná-lo e não deixar que nada aconteça com a residência, ao mesmo tempo em que planeja conquistar sua filha (Tara Reid).



SBT:

As Aventuras de Tom & Jerry
14h15 - Sabadocine

A bordo do barco do temido pirata, Capitão Vermelho, Tom, contrariado, se alia a Jerry numa caça ao tesouro. Tom está em apuros pois o anel que seu dono lhe confiou para proteger foi parar, acidentalmente, na cabeça de Jerry.

A Culpa foi do Macaco
16h30 - Sabadocine

A pequena Eva se depara com um macaquinho no parque, se encanta por ele e o chama de Dodger. Agora ela terá muito trabalho: manter Dodger em casa, sem que seus pais percebam; defendê-lo do antigo dono, o cigano Azro; e tentar reeducá-lo, pois Dodger era um ladrão de jóias...de mão cheia.

O Cara

23h15 - Cine Belas Artes

A fama do agente federal Derrick Vann o faz suspeito principal de dois crimes. Pressionado pela corregedoria, Vann tem apenas 24 horas para provar sua inocência. A situação piora ainda mais quando o desajeitado e atrapalhado vendedor, Andy Fidler, cruza seu caminho e, sem opção, o faz seu parceiro.

Nenhum comentário: