28 de maio de 2010

Identidade: Capítulo 47

CAPÍTULO 47

CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR

CENA 01 - ESTRADA DESERTA. EXTERIOR. NOITE.

Viviane pega a arma do policia e coloca e sua bolsa. O “alguém” (que está mascarado e de costas) entrega a ela um maço de dinheiro, passaportes e documentos falsos.

ALGUÉM – Esta aqui tudo o que você precisa pra fugir do Brasil! Fique longe daqui até a poeira baixar!

VIVIANE – Pode deixar! Até a próxima!

Viviane e o Alguém se abraçam. Viviane entra no carro e se vai.

CORTA PARA:

CENA 02 - AP. HOMERO. SALA DE JANTAR. INT. NOITE.

Alice e Homero jantam. Alice pensativa. Homero a observa.

HOMERO – Você está bem? Não gostou do beijo?

ALICE – Estou pensando em como será difícil administrar aquele empresa ao lado da Paloma...

HOMERO – Ei... Eu vou estar ao seu lado... Nunca vou te deixar só!

TEMPINHO DEPOIS...

Homero e Alice dançam abraçados na Sala de Estar. Ao som de uma música bem calma e tomando um bom vinho. Os dois se beijam.

CORTA PARA:

CENA 03 – PRESÍDIO. CELA DE RAUL. INT. NOITE.

Raul deitado no beliche, não consegue dormir. Os outros presos já estão dormindo.

RAUL – (com lágrimas nos olhos) Meu Deus... Quando é que eu vou acordar desse pesadelo? Quando?

Raul fecha os olhos e tenta dormir.

FADE OUT PARA:

CENA 04 – EMPRESA. SALA DE REUNIÕES. INT. DIA.

Alice e Homero chegam à sala de reuniões. Marcelo à espera. Marcelo e Alice se beijam – Homero enciumado.

MARCELO – Você vai conseguir assumir sozinha a presidência?

ALICE – Sim... Além de ser minha por direito... Eu não posso me rebaixar perante à Paloma!

Paloma chega à reunião com Diogo e Márcia. Márcia vai abraçar Alice. Paloma e Alice trocam olhares fulminantes. COMO FICARÁ A PRESIDÊNCIA DA EMPRESA? ALICE OU PALOMA – QUEM VAI SER A NOVA PRESIDENTE DO GRUPO MONTENEGRO?

CORTA.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário: