27 de maio de 2010

Informativo de Classe : Especial Taylor Swift

Boa Noite leitores e leitoras do informativo , hoje é quinta feira dia de especial e a estrela de hoje é a cantora americana Taylor Alison Swift (20) mais conhecida como Taylor Swift que tem vários singles conhecidos como ''You Belong With Me'' , ''Love Story'' e ''Fearless''. A gente vai analisar o estilo dela que é super fofo e romântico com muito brilho , com muitas fotos pra voceis analisarem também e comentarem o que acharam. Vamos lá ?

- a revista Glamour não perde tempo com as cantoras do mundo pop , e logo quando Taylor estorou ela logo foi capa da revista contanto todo seu estilo romântico e falando sobre suas músicas.
- a cantora é super basiquinha , sempre é vista com vestidinhos no estilo folk e sua inseparável rasteirinha marrom.
- na premiér do filme 17 Outra Vez , ela foi bem basiquinha novamente ;o vestido é lindo , mas na minha opinião ficou muito reveillón e não um look para ir a uma premiér em Hollywood. Taylor ainda estava acanhada em seus vestidos.
- Esse look é bem urbano : calça skinny preta e uma blusinha com um cardigã branco , o toque do visual está na sapatilha azul que é muito fofa e a preferida de Tay , porquê ela sempre está usando-a. Gostei também dos óculos estilo wayfarer rosa.
- Taylor começa a modificar seus vestidos nas premiações e premiérs , deixando-os com cores vibrantes e detalhes e brilhos. Mas esse vestido da foto ainda não me deixou feliz ,achei a parte de cima muito vazia.
- Esse look é muito romântico e eu adorei , ela combinou a calça jeans skinny preta com uma blusinha larga xadrez bem colorida e uma sapatilha rosa de flor super fofa. Destaque para o headband nos cabelos que ficou super moderninho. Eu só tiraria esse cinto da cintura dela , tá dando uma poluída no visual.
- Eu adoro quando as meninas usam a saia de cintura alta ou vestidinhos balônes com cardigãs ou boleros , fica lindo e estiloso. Taylor fez o mesmo num visual clássico e neutro , com sua inseparavel amiga rasteirinha.
- Em mais uma premiação Taylor apareceu com esse vestido super diferente cor de vinho , eu não gostei , ficaria legal só se ela encurtasse o vestido na altura dos joelhos. Tá parecendo um cobertor , e a sandália também não ficou legal deixou os pés dela muito grande. Errou feio nesse Tay !
- Agora siiiim !!!! Super glam esse vestidinho da Taylor cheio de brilhos prateado de um ombro só , que está em alta. A partir daí Taylor só aparece com vestidinhos de paêtes e brilhos e ela anda acertando em todos. Só que até hoje eu nunca vi a Tay usando um vestido mais curto que esse , porquê será hein ? Moça de família ?
- Aí sim eu vi resultado , o meu look favoritissímo dela , uma mistura dos anos 50 com a atualidade. Meia calça rendada (super em alta) com o vestidinho rosa acinturado e o saltão , amei ! Detalhe para o batom vermelhão , sexy hãm ?
- Taylor apareceu na capa da Teen Vogue , sonho da maioria das teens. As roupas eram deeeemais ! Muito vintage e glamour.
- Taylor irreconhecível nas páginas da Teen Vogue , ela tá com o cabelo eletrizado que eu achei demais , rsrsrsrs.... E destaque total para o vestido da foto : um luxo só! Vestidos acinturados e bem coloridos são o hit das festas.
Iai gostaram do estilo da Tay ? Ou acharam morninho perto das outras celebrities que a gente mostrou aqui ? Comenta aí ! Inspirem-se no estilo da Taylor que é a cara de meninas românticas e descoladas. Por hoje é só , amanhã a gente volta com o último informativo da semana.
Beijos mega coloridos,
Letícia Cantera ;)

Nenhum comentário: