10 de dezembro de 2010

Espelho dos Sonhos - cap. 23




Continuação................


Ricardo, Ambrósio e os amigos, conseguem se afastar à tempo da danceteria evitando serem presos pela desordem causada. A danceteria ficou praticamente destruída em seu interior, um ônibus foi locado para transportar todos para a delegacia.
Ricardo agradeceu aos amigos que muito se divertiam.

Ambrósio - Acho que devemos sair daqui (estão duas quadras de distância).

Ricardo - Nada disso, não vamos perder a melhor parte, daqui há pouco eles passarão aqui a caminho da delegacia.

Os amigos de Ricardo riam sem parar e um deles disse:

- Valeu Ricardo, se tiver outra dessa pode nos chamar.

Ricardo - Também me diverti muito.

Ambrósio - Pois eu não !

Ricardo - Qual é cara, eu vi o soco que você deu, o prego caiu sem ver nada.

Ambrósio - Fugimos como covardes.

Ricardo - Que nada, ia ficar pra ser preso.

Ambrósio - Deixa pra lá..........

Não demourou muito, as viaturas da polícia e o ônibus passaram por eles que acenaram para os detidos.


Enquanto isso no bar....................


Samanta e Robson conversam sem se darem conta da hora, ele olha para o relógio disfarçadamente mas Samanta percebe o gesto.

Samanta - Bem, estou gostando muito da conversa mas preciso ir, amanhã tenho compromisso cedo (mente para não permitir que ele tenha que dizer isso).

Robson - Que pena, poderíamos continuar essa adorável conversa em outro lugar.

Samanta - Pense bem no que está me propondo.

Robson - Não quero me precipitar, é que você me faz esquecer o resto.

Samanta - Será que está se referindo a esposa ( pensa).

Robson - Você não diz nada.

Samanta - Digo, é melhor deixar acontecer.

Robson concorda e se oferece para dar uma carona, quer saber onde ela mora. Samanta permite mas não o deixa entrar no prédio, despedem- se com um beijo no rosto.

Robson - Nossa (pensa enquanto ela entra no prédio), que mulher, como me deixa excitado !


Continua no próximo capítulo..................

Nenhum comentário: