8 de dezembro de 2010

Espelho dos Sonhos - cap. 21



Empresa

Robson fica cerca de meia hora após o horário de funcionamento da firma, prefere sair só após todos os funcionários do setor adminstrativo. Para em uma banca e compra um cigarro à varejo, deixou de fumar há mais de dez anos mas queria dar uma tragada.

Robson - Agora vou tomar um choop, hoje eu mereço (pensa).

Joga o cigarro fora pela metade e segue em frente, Samanta o observa e o segue, dobra uma esquina e corre, quando Robson vira a esquina para entrar no bar se depara com Samanta.

Samanta - Esta distraído, quase me derrubou ?!

Robson - Que surpresa agradável ?

Samanta - Não sei se devo dizer o mesmo.

Robson - Então não diga, me dê a honra de uma conversa ( a olha como querendo despi-la).

Samanta sente um alívio ao notar o desejo no olhar dele. Entram no bar, Robson fala sobre sua promoção e se diverte vendo os olhares dos homens presentes para Samanta.

Robson - Os cara estão babando por essa beldade, sou privilegiado mesmo, uma esposa maravilhosa e uma beldade dessas me dando bola ( pensa enquanto ela fala sem prestar atenção ao assunto).


Enquanto isso na casa de Robson.................


Rita como de costume, segue Marina até em casa no seu carro, chegando, Marina vai se despedir, Rita desce do carro para conversar.

Marina - Pode ir Rita, estou entregue (zomba).

Rita - Peró foi a sensação hoje, viu?

Marina - Ele é o xodó da mamãe.

Rita - Acorda amiga, ele não é seu!

Marina - Quero ver alguém tira-lo de mim, que espécie de gente é essa que viaja, deixa esse ser sozinho e a casa ainda pega fogo por terem esquecido aparelhos ligados e nem aparecem ?

Rita - Talvez bandidos e daí?

Marina - Peró é nosso, meu marido o salvou e você é a tia amiga, tem me ajudar a proteje-lo.

Rita - Tudo bem, quero é saber sobre sua mudança de humor.

Marina - Eu?!

Rita - Eu te conheço, um pouco de ciúmes de Peró nas mãos daquela peruas e alguma outra coisa mais.

Rita insistiu tanto que Marina contou da sensação que lhe causou arrepios.

Rita - Xi amiga, será que é vudú ?

Marina - Que maluquice, não acredito em bruxarias.

Rita - Nem eu, mesmo assim é bom se cuidar.

Continua no próximo capítulo..............

Nenhum comentário: