3 de dezembro de 2010

Espelho dos Sonhos - cap. 17





Continuação...........................


Marina não percebe que está sendo fotografada, tenta abraçar Júlio que se esquiva de brincadeira, na verdade a intenção dele é não sair nas fotos, olha para se certificar que Rita não notou nada.

Marina - Tá de brincadeira Júlio, sou tão irresistível que não quer correr o risco de se apaixonar por uma mulher?

Júlio - Não querida, me dê um beijo aqui (aponta a bochecha) e depois deixa o cachorro no sofá.

Marina - Nem pensar, ele pode fugir.

Rita - Pode deixar que daqui ele não sai.

Peró foi a atração principal no salão, as clientes se revesavam nos mimos e ele fazia graça para todas. Júlio aproveitou a distração e o falatório para investigar suas clientes.

Júlio - Então Mona (fala com Rita), quer mesmo me levar prapassear ?

Rita - Claro, falei sério.

Júlio - Eu topo, Marina poderia nos acompanhar.

Marina - Ei, parem de falar como se eu não estivesse aqui.

Júlio - Foi sem querer (faz beicinho).

Marina - Não costumo sair muito à noite, princialmente sem o meu marido.

Júlio - Ele é bom pra você ?

Marina - Como todo marido, tem os seus momentos de egoísmo mas posso dizer que sim.

Júlio - Mas ele te prende, da conta do recado na hora H ?

Rita - Cuidado que ele está carente, se eu fosse você não falava mais nada.


Empresa


Robson ainda está flutuando, sentindo-se o maioral, pensa em como deve proceder para mudar seu comportamento.


Robson - Agora sou um diretor, tenho que me fazer respeitar, nada de ficar de conversinha com funcionários na copa, isso não pega bem (pensa), embora eu goste dos rapazes terei que fazer esse sacrifício.

Chama a secretária, quando ela entra, ele a olha por alguns instântes de cima a baixo, ela começa a se sentir constrangida.

Robson - Valéria, quero que mude o seu visual.

Valéria - O que há de errado (pergunta trêmula).

Robson - Tudo, prenda os cabelos e use o seu uniforme ( usa um tom arrogante).

Valéria - Não tenho uniforme.

Robson - Então trate de providênciar um ou irá comparecer no rh.

Robson forneceu as informações de como queria e a secretária saiu da sala de cabeça baixa, indo em seguida para o banheiro chorar.


Continua no próximo capítulo.............

Nenhum comentário: