Continuação....................
Valéria pega a xícara quando Ricardo entra na copa, ela evita ficar com ele sozinha, sempre percebeu as intenções e o olhar malicioso dele, além das brincadeiras de tom vulgar. Ela procurava fugir da presença dele, sentia-se incomodada.
Valéria - Esse sujeito não presta (pensa), não sei como Ambrósio pode ser tão ligado a um ser tão vil como este. Deixa pra lá, isso não é da minha conta, quem sabe não são iguais e Ambrósio apenas saiba disfarçar melhor.
Residência de Robson................
Samuel está ouvindo rádio no carro próximo a casa do casal, vê o carro de Robson saindo, olha pelo binóculos para se certificar, pensa em Marina.
Samuel - Ela tem uma silueta perfeita, é delicada, sexy.......(fecha os olhos e fantasia).
Estão em uma suíte presidencial, Marina entra em seu quarto vestida de garçonete, coloca a bandeja na mesa, passa geléia em uma torrada e o serve na boca, depois começa a abrir a blusa devagar.................
Samuel - Que que eu estou inventando (quase grita e sacode a cabeça) ?! Com ela são só negócios e nada mais. A única vez que me envolvi com uma mula tive que mata-la e não quero fazer isso de novo, ninguém precisa morrer.
Casa de Rita................
Rita acorda com a campanhia do telefône e fica irritada.
Rita - Será que não posso dormir ?
Atende pronta para dar uma bronca pensando ser Marina. mas é um antigo namorado.
Rita - O que é ?
Mário - Nossa mulher, que mal-humor, liguei para te contar que estou na cidade e como ficarei uns dias goataria de te ver.
Rita - Desculpe, tudo bem pode falar.
Mário - Posso passar na sua casa hoje à noite ?
Rita - Não, no máximo no shopping.
Após combinarem ela desliga pensando:
- Muito engraçado, pensa que vai ficar aqui e se divertir comigo quando quiser, está muito enganado, acabou, hoje sei que nunca o amei.
Mais uma vez lembra de Robson e sente algo diferente.
Rita - Nem pensar, acho que estou precisando de um novo namorado.
Continua no próximo capítulo......................
Nenhum comentário:
Postar um comentário