Amanhã estreia "O Iluminatti", de Daniel Alves, autor de Mon Amour. Veja a entrevista feita sobre a minissérie:
SINOPSE:
Danúbio e Metano sai dois irmãos iluminattis totalmente diferentes. Danúbio é um iluminatti do bem, diferente de toda a associação. Mas pra mudar isso, Metano, que é um iluminatti do mal, faz uma armadilha para Danúbio. Ele, disfarçado de Danúbio, mata Augusto Molinari, e Cesar Molinari, possuidor de mediunidade, vê tudo e conclui que é Danúbio, iniciando uma grande perseguição contra o iluminatti. Paralelo a isso, Danúbio se apaixona por Ana Molinari, filha de Cesar, só que são impedidos de amar por vário motivos: Primeiro, pelo ódio que Cesar guarda de Danúbio, e segundo pela diferença de estados físicos dos dois: Ana, sólida, Danúbio, gasoso. Tudo isso com muita aventura e suspense!
META:
Simplesmente que a história agrade!
MENSAGEM AO PÚBLICO:
Como já disse diversas vezes, Luano Rodriguez era um pseudônimo e agora vou usar meu nome verdadeiro, Daniel Alves. Portanto, quem gostou do estilo de Mon Amour, não deixem de acompanhar. A web terá uma pequena temática espírita, somada ao pouco conhecimento que eu tenho sobre iluminattis. Tudo isso acompanhado de uma bela mensagem de natal, que embalará o último capítulo!
Ataque insurgente mata seis militares estrangeiros no Afeganistão
Ano de 2010 é o mais sangrento para as tropas da Otan desde o início da guerra
Um ataque insurgente no sul do Afeganistão provocou a morte de seis soldados estrangeiros neste domingo (12), informou a força de segurança liderada pela Otan (aliança militar do ocidente), dias antes de os Estados Unidos completarem a revisão de sua estratégia de guerra.
A Força Internacional de Assistência para Segurança (Isaf, na sigla em inglês), dirigida pela Otan, não deu detalhes sobre o ataque e não informou a nacionalidade dos militares mortos.
Essa foi a ação mais mortal dos insurgentes desde um ataque suicida em Cabul, a capital do Afeganistão, em maio, que também provocou a morte de seis soldados estrangeiros.
As baixas entre os militares ocorrem próximo ao final do ano mais sangrento para as tropas estrangeiras e locais no Afeganistão desde a derrubada do regime do Taleban, no final de 2001.
Mais de 690 militares estrangeiros foram mortos em 2010, contra 521 em 2009. São mais de 2.260 mortos desde o início da guerra.
Copyright Thomson Reuters 2009
Não saiam daí, daqui a pouco voltaremos com mais Domingo Agora, fiquem ligados!
AGUARDEM...
Nenhum comentário:
Postar um comentário