8 de dezembro de 2010

Capítulo 9 de Areia Movediça - Tayná tasca um beijo em Rafael:

Areia Movediça

NONO CAPÍTULO.

CENA 1. SUBÚRBIO. CASA DOS STEWART. Int. Dia.

Zuleide entra em casa fulminante. Robert vai atrás.

ROBERT – (A SEGURANDO) Mamãe, não fique com raiva dele... Ele está passando por uma fase difícil e terá de aprender a superar, mas sem pressão psicológica. Isso só vai piorar.

ZULEIDE – Eu sei meu filho, mas ele tem que entender que a família dele somos nós e que estamos o apoiando sempre, mas aquela maldita grana causou cegueira nele.

ROBERT – Te garanto que ele vai passar o mundo com outros olhos a partir de agora...

ZULEIDE – (IRÔNICA) Então corre para o hospital e deixa o nome do seu pai na lista pra transplante de córnea, por que parece que só um milagre pode reverter isso.

CORTA PARA:

CENA 2. SUBÚRBIO. CASA DE RAFAEL. Ext. Dia.

Tayná chega ao subúrbio. Ela vai até a casa do Rafael e bate na porta. Ele atende e fica surpreso.

RAFAEL – O que você tá veio fazer aqui?

TAYNÁ – Isso.

Tayná o puxa pela gola e “tasca” um beijo de Rafael que se afasta.

RAFAEL – (ASSUSTADO) Ei, você tá maluca?

TAYNÁ – To sim... Maluca por você!

Tayná o beija novamente, mas dessa vez ele se rende.

CORTA PARA:

CENA 3. CASA DOS MARTINELLI. QUARTO DE THÁBATA. Int. Dia.

Thábata liga para Robert. Ele atende:

“ROBERT – Alô!

THÁBATA – Oi meu amor, é a Thábata, sua futura esposa.

ROBERT – Oi Thábata, eu queria que você fosse direto ao ponto, por que eu não tenho tempo pra falar agora.

THÁBATA – Ok. Eu queria que você me encontrasse na praia hoje... Copacabana. Preciso muito falar com você!

ROBERT – (ESTRESSADO) Tá bom, eu vou. Estarei lá daqui meia hora, tudo bem?

THÁBATA – Sim. Te amo.

ROBERT – Tá.”.

Robert desliga o telefone. Thábata sorri maquiavélica.

THÁBATA – Hoje eu convenço este homem a se casar comigo ou eu não me chamo Thábata Martinelli.

CORTA.


SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: