6 de dezembro de 2010

Capítulo 7 de Areia Movediça - Thábata faz ameaça ao pai:

Areia Movediça

SÉTIMO CAPÍTULO.

CENA 1. CENTRO. CINEMA. Int. Noite.

As duas rolam no chão e Rafael se afasta. Os seguranças chegam e expulsam as duas do estabelecimento. Katlen chega e dá de cara com Rafael.

KATLEN – Ei, escuta, você viu a Tayná por aí?

RAFAEL – (RINDO) Vi sim... Ela acabou de ser expulsa daqui!

KATLEN – (CURIOSA) Por quê?

RAFAEL – Ela se pegou no tapa com a garota que eu trouxe aqui e é claro que os seguranças as expulsaram.

KATLEN – (INSINUANDO-SE) Poxa, tava tão afim de ver o filme.

RAFAEL – Eu não comprei ingressos atoa... (ENTREGANDO UM NA MÃO DE KATLEN) Vamos, o filme já tá começando.

Katlen e Rafael entram na sala.

CORTA PARA:

CENA 2. SUBÚRBIO. CASA DE ZÉ COELHO. PORTÃO. Ext. Dia.

Zé Coelho vai colocar o lixo pra fora e dá de cara com Joselita.

JOSELITA – (AMEAÇANDO) Fiquei sabendo dos novos inquilinos e é bom que sejam pessoas de família como a minha... Gentis e educados, para que eu não tenha problemas de relacionamento, ou você terá de se entender comigo.

ZÉ COELHO – (IRÔNICO) Você tem problemas com todos. Não é atoa que ninguém vai com sua cara!

JOSELITA – Por que ninguém aqui tem um gabarito como o meu, que é de gente fina, renomada.

Zé Coelho gargalha e Joselita entra fulminante.

CORTA PARA:

CENA 3. CASA DOS MARTINELLI. COPA. Int. Dia.

João se levanta e se junta a mesa com sua filha.

THÁBATA – Mamãe me contou da sua conversa com o Doutor Stewart. Disse que você foi muito frígido com ele e sabe: Eu adorei! (CONTRADIZENDO) Só que eu não serei a mesma se algo acontecer com o meu futuro esposo.

JOÃO – Se você continuar me ameaçando...

THÁBATA – (INTERROMPENDO) Vai fazer o que papai?

CORTA.


SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: