Lustres repletos de cristais e enfeitados com as rosas vermelhas preferidas da dama da TV espalhavam-se por todo o ambiente. No palco, o famoso sofá que marcou a carreira de Hebe. A entrada da estrela superou todas as expectativas. Deslumbrante num vestido branco, cravejado de cristais, usando muitas jóias e uma tiara de rainha, Hebe chegou ao palco em uma plataforma sob trilho, preso ao teto e atravessou o estúdio cantando uma música de seu repertório.
No palco, Hebe foi recebida pelo ator e cantor da Rede Globo, Daniel Boaventura, e fizeram um dueto, muito aplaudido pelos convidados. Começou então o programa que inaugura a nova fase da rainha da televisão. Ela preferiu falar em renovação. Falar em esperança. "Estou com o coração explodindo. Emoção e um pouco de medo de não fazer uma trabalho ao nível do meu público", revelou.
Confira as fotus que foram de maior flahs do Programa
Na plateia, convidados de todos os segmentos da sociedade brasileira. Políticos como o governador Geraldo Alckmin e sua esposa, Lu Alckmin. O ex-governador José Serra e sua mulher, Mônica Serra. O ex-chefe da Casa Civil do governo Lula, José Dirceu, entre outros. O presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr. e a esposa e apresentadora, Daniela Albuquerque dividiram a mesa com Alckmin e Serra. Do meio artístico, os amigos: Agnaldo Rayol, Kiko, Leandro e Bruno (KLB), integrantes do Pânico na TV, os casais Robertos Justus e Ticiane Pinheiro e Otávio Mesquita e Mellissa Wilman, entre outros convidados.
"Recomeçar é necessário. Estou aqui após um ano que tive meu problema de saúde, mas cheia de vida, esforço. Começar é renovar. É um começo. Estou muito feliz", revelou Hebe, emocionada, depois de agradecer a todos os colegas do SBT, emissora na qual esteve durante 25 anos, e ao Silvio Santos. E não negou que estava muito triste na antiga emissora. "Eu estava tristinha lá. Eram só 40 minutos de programa. Não dava para fazer nada", confessou.
E recomeçar é pouco para Hebe Camargo. Ela contou que vai fazer coisas em seu programa que nunca havia feito antes. "Vou colocar no programa coisas fantásticas que vão servir de exemplo para os telespectadores. Vamos fazer externas. Serão matérias formidáveis", adiantou. Ela revelou ainda que seu programa será gravado as segundas-feiras para ir ao ar nas noites de terça. "Vou continuar chamando a atenção para os problemas desse País, do meu povo".
O programa contou ainda com a participação dos cantores Sérgio Reis, Daniel, Luan Santana e de Paula Fernandes. No fim da gravação, todos cantaram juntos a famosa música de Sérgio Reis, Menino da Porteira.
Através de holografia, Hebe Camargo entrevistou o escritor Paulo Coelho, que mora atualmente na Europa. Eles falaram sobre o crescimento de cada um e sobre o livro "O Aleph", que o escritor lançou em 2010.
Em seguida, foram exibidos trechos da entrevista que Hebe gravou em Brasília com a presidente da República Dilma Rousseff. Dilma falou sobre seus planos para o País, da valorização das mulheres brasileiras, de música, de Roberto Carlos, entre outros assuntos. Hebe se impressionou com a disposição da presidente Dilma. "Fiquei impressionada com o que ela pretende fazer nesse país. Ela é completamente diferente daquela pessoa da campanha", contou Hebe.
E não faltaram elogios à rainha da televisão brasileira. Leandro do grupo KLB acredita que Hebe e a RedeTV! farão um casamento perfeito. "Maravilhoso. A RedeTV! é uma empresa nova, com tecnologia de ponta e a Hebe, uma veterana, que tem muito carisma. É um casamento que vai unir crianças, adolescentes e adultos".
Já a apresentadora Sônia Abrão disse que Hebe vai espalhar seu brilho por toda a emissora. "Ela é maravilhosa. Ela vai radiar com sua alegria". O ator e cantor Daniel Boaventura define Hebe com apenas uma palavra: fantástica. "Eu já estava com saudade do sorriso dela na televisão. Estou muito feliz por participar dessa nova fase de sua vida".
O cantor Daniel também elogiou essa busca incessante de Hebe pela felicidade. "É muito importante participar desse momento da vida de Hebe. É muito bom vê-la feliz". O amigo de sempre, Agnaldo Rayol também disse estar muito feliz por permanecer ao lado da amiga neste momento. "Ela vai continuar irradiando essa energia para todos nós, os amigos, o público".
Roberto Justus definiu a apresentadora como um fenômeno. "Ela se reinventa a cada etapa e desafio de sua vida". Otávio Mesquita disse que reza todo dia para morrer aos 90 anos e voltar numa outra vida para casar-se com Hebe. "Foi a primeira artista que eu quis ser amigo no começo da minha profissão".
O apresentador do "Pânico na TV", Emílio Surita, disse que agora vai ficar melhor ainda com a Hebe na emissora. "Vamos poder brincar, porque ela é uma fonte de energia. Ela tem o espírito do Pânico na TV, da molecada que assiste ao programa". E para Sabrina Sato, ter a brincalhona, engraçada e carismática apresentadora na mesma emissora é um sonho. "Uma honra, um sonho. A Hebe é única e tem muito a ensinar a todos nós".
Hebe vai ao ar às terças-feiras, às 22h, pela RedeTV!, a partir do dia 15 de março.
Fonte: Uol
Montagem de materia: Weric Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário