29 de março de 2011

NO MUNDO DA MODA: Capítulo 38!

CAPÍTULO 38

CENA 01 – RUA. EXTERIOR. DIA.

A ambulância leva Vick, que está desacordada. Ciro e Valentina em estado de choque.

CIRO – Era a Samantha! Foi aquela vadia! Ela está viva!

VALENTINA – Se algo acontecer com minha filha eu mato a Samantha!

CORTA PARA:

CENA 02 – REVISTA GRIMALDI. SALA DE VICK. INT. DIA.

Daniel recebe telefonema de Ciro. Fica chocado.

DANIEL – (ao tel.) Meu Deus! Estou indo agora para o hospital! Abraços!

Rebecca aflita.

REBECCA – O que houve Dani?

DANIEL – O demônio da Samantha aprontou de novo... Ela ta viva sim!

Gabi ouve por uma fresta da porta.

CORTA PARA:

CENA 03 – REVISTA GRIMALDI. REDAÇÃO. INT. DIA.

Gabi vê Daniel e Rebecca saindo. Ela liga para Samantha.

GABI – (ao tel.) Oi Sammy... É a Gabi! To sabendo que você está na área de novo! Só quero dizer que se precisar de mim... Estou às ordens! Beijos honey!

Gabi com olhar maquiavélico.

CORTA PARA:

CENA 04 – CASA DE MAX E SAMANTHA. INT. DIA.

NOVO ESCONDERIJO DO CASAL. Uma casinha velha num bairro afastado.

MAX – E se você tiver matado a Vick? Você é louca!

SAMANTHA – Ta com peninha dela? Vai lá atrás dela, vai!

MAX – Eu não te perdoo se ela morrer... Não pedoo!

Max sai.

SAMANTHA – Tomara que ela morra! Vadia! Tomara não... Ela vai morrer! Por que eu vou dar uma ajudinha...

Samantha com olhar frio e calculista!

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.


Nenhum comentário: