22 de março de 2011

Luisa Mell estreia em abril na TV Gazeta:


Depois de uma rápida participação na novela “Araguaia”, Luisa Mell assinou nesta terça-feira com a TV Gazeta e voltará a comandar um programa sobre o mercado de animais de estimação. A atração será semanal e, apesar de estar em formatação, vai misturar entrevistas no estúdio com reportagens gravadas em externas. O novo programa de Luisa Mell será exibido aos finais de semana e estreará em abril, mês em que a Gazeta planeja colocar no ar a tecnologia HD. Luisa Mell apresentou durante um bom tempo o Latte Show, programa da Rede TV! sobre os animais de estimação.

Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Foto: Divulgação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai que bom!!!
Adoro a Luisa, e seu trabalho com animais me motiva...obrigado pela notícia, agora vou aguardar...cherim da tia.

Unknown disse...

Nossa que bom ver a Luisa novamente na TV. Inclusive quero muiiiito que ela me ajude, tenho um Beagle de 09 mêses, ele comeu todos os meu móveis, chinelos, rodos, vassouras, mangueiras, cadeiras, fones de ouvidos...etc. Tive que repor muitas coisas em casa. Luisa, por favor me ajude, eu não posso deixá-lo solto sem uma supervisão.E me parte o coração ter que prendê-lo...Beijos!