28 de março de 2011

NO MUNDO DA MODA: Capítulo 37!


CAPÍTULO 37

CENA 01 – MANSÃO DE VALENTINA. INTERIOR. DIA.

Ciro pasmo com a notícia de que Victória é sua filha.

CIRO – Isso é tão... SURREAL! A menina que eu protegi e cuidei como se fosse minha filha é mesmo a minha filha!

VALENTINA – Eu estive todo esse tempo ajudando a Vick com a parceria do Daniel!

Ciro abraça Valentina.

CIRO – A gente precisa contar pra ela... Já é hora!

VALENTINA – Sim! Mas antes eu precisava contar a você, para os dois criar coragem...

Antes de Valentina terminar de falar, Ciro tasca-lhe um beijo. Valentina abre um sorriso.

CIRO – Eu nunca te esqueci... E depois desse presente, quero você do meu lado para todo o sempre! Agora vamos! Vamos abraçar NOSSA FILHA!

CORTA PARA:

CENA 02 – AP. DE MAX E SAMANTHA. INTERIOR. DIA.

Max e Samantha enchem as malas e vão saindo.

MAX – Pena a gente não poder ficar no nosso cafofo...

SAMANTHA – A gente vai voltar pra cá... Mas precisamos ficar escondidos por um tempo! Os patetas têm que achar que morremos! Assim, a gente pode os golpear por trás!

MAX – Então vamos!

CORTA PARA:

CENA 03 – REVISTA GRIMALDI. INTERIOR. DIA.

Ciro e Valentina chegam à revista.

CIRO – Rebecca, você viu a Victória? Sabe onde ela está?

REBECCA – Não sei... Honey! Mas o que houve? Mas essa mulher eu conheço! Valentina?

VALENTINA – Rebecca Muller! Sou eu sim!

As duas se abraçam!

VALENTINA – Dear, outra hora conversamos! Precisamos achar a Vick!

CORTA PAR:

CENA 04 – RUA. EXTERIOR. DIA.

Vick caminha na rua. Ela fala ao celular com Ciro.

VICK – Ok, Ciro! Me encontra aqui nessa rua atrás da editora! Vim tomar um café nesse barzinho, mas já to voltando!

Ciro e Valentina já avistam ela do outro lado da rua. Nesse momento, SAMANTHA AVANÇA SEU CARRO SOBRE VICK! Vick é atropelada!

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.

Nenhum comentário: