31 de março de 2011

NO MUNDO DA MODA: Capítulo 40!

CAPÍTULO 40

CENA 01 – HOSPITAL. QUARTO DE VICTÓRIA. INT. NOITE.

Samantha vai desligar a tomada dos aparelhos que mantém Victória viva. Victória acordada, mas está zonza e não pode se mexer. Max chegar nesse instante e dá um empurrão em Samantha que cai abruptamente.

MAX – Você não vai matá-la!

SAMANTHA – Seu tolo! Ainda é apaixonado por ela, não é?

MAX – Não sou... Mas não permitirei que você mate a mulher com quem eu vivi por anos... E esse joguinho nosso acabou! Eu estou fora!

SAMANTHA – É um idiota mesmo... Então fica com essa vaca! Eu que não quero você comigo mais!

Samantha sai, cheia de ódio. Max beija a testa de Vitória – lúcida, mas calada. Max então sai. Victória deixa lágrimas escorrer dos olhos, comovida com a gratidão do ex.

CORTA PARA:

CENA 02 – CASA DE MAX E SAMANTHA. INT. NOITE.

Samantha faz as malas para sair. Max chega.

MAX – Você foi longe demais... Pra mim já chega!

SAMANTHA – Hahaha! Chega pra mim! Não tenho paciência para aliados bananas! Tchau!

Samantha sai. Max fica ali pensativo.

FADE OUT PARA:

CENA 03 – RIO DE JANEIRO. PLANOS GERAIS. EXTERIOR. DIA.

Imagens da cidade maravilhosa ao som de “THE ZEPHYR SONG - RED HOT CHILI PEPPERS”.

CORTA PARA:

CENA 04 – JARDIM BOTÂNICO. EXT. DIA.

Daniel e Rebecca chegam com Victória. Eles se afastam dela e ficam à espreita. Ela não entende nada. Valentina e Ciro chegam de braços dados – e com lágrimas no rosto. Ciro para e deixa Valentina ir ao encontro de Victória. Ela abre os braços na frente de Victória.

VALENTINA – Dá um abraço na sua mãe, MINHA FILHA!

Victória fica pasma com as palavras de Valentina. CHEGOU A HORA DA VERDADE!

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.

Nenhum comentário: