27 de março de 2011

Diário de um Intercambista - Episódio 11 - Aproveitando os últimos dias do Spring Break com os amigos!

Oi pessoal, e aqui estou eu de novo, depois de vários dias com meus primos, voltei a sair com meus amigos daqui, eles falaram que até sentiram minha falta - claro, eu sou muito querido #brinks - ontem(27), fomos ao shopping, e lá nos dividimos em dois grupos, um grupo foi comer pizza, e eu, a Amanda, o Pedro, o Daniel e o Igor fomos no Mc, e havíamos combinado de depois irmos no boliche, só que houve um pequeno desencontro e o nosso grupo acabou perdendo o ônibus por mais ou menos um minuto! Então decidimos esperar o outro, da outra linha, que passava alguns minutos depois e também ía para Downtown, enquanto esperávamos, eu tirei duas fotos do pessoal, olha só! Da esquerda para direita, Daniel, Pedro, Igor e Amanda, todos super-legais :) Eu não saí nas fotos por um detalhe básico, simplesmente eu estava tirando as fotos xD Pois bem, depois dessas fotos o ônibus chegou, nós entramos e ficamos na torcida para chegar a tempo de pegar o bus que ía para o boliche, pois bem, por três ou quatro minutos, não deu tempo, o outro grupo pegou o bus e nós estavamos em Downtown sem nada para fazer, com frio, e com vontade de ir no banheiro, coisa linda não? Pois bem, a partir daqui, eu paro a história, e todo o resto será contado pelo video a seguir, e espero que gostem, porque o video conta tudo o que aconteceu e finaliza o post de hoje, lembro que conto com os comentários de vocês aqui no blog, no YouTube ou no twitter :) Assista o resto da história agora!

Para quem não viu, segue o link do episódio anterior do meu diário:
http://www.tvediversao.com/2011/03/diario-de-um-intercambista-episodio-10.html

Para saber mais sobre como está sendo aqui, visite também:
http://fraganocanada.blogspot.com/

Nenhum comentário: