27 de março de 2011

Domingo Agora - Quinta Parte:]

QUINTA PARTE:


Você gosta de ficar por dento do mundo dos artistas? No ar o:


Ti-ti-ti e Luan Santana são os grandes vencedores do 17º Troféu Melhores do Ano

Prêmio foi gravado na tarde de sábado (26)

Ti-ti-ti e Luan Santana são os grandes vencedores do 17º Troféu Melhores do Ano - Ag.APhotos/Raphael Mesquita

A tarde de sábado (26) foi marcada por uma reunião de astros e estrelas da televisão, da música e do jornalismo. Eles foram até o Projac, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, gravar a entrega do troféu Melhores do Ano, que vai ao ar na noite deste domingo (27), no Domingão do Faustão, da Globo.

“O mais importante desse prêmio é a gente fazer essa reunião de astros e estrelas, que durante essas três horas que o programa é gravado, fazem uma confraternização, mesmo sendo rivais na competição da premiação, que é uma coisa totalmente salutar. A gente quer mostrar que a razão do nosso trabalho é o público, por isso a votação é popular e todos fazem questão de vir participar, mesmo sem ter certeza se vão ganhar ou não”, disse o apresentador da atração, Fausto Silva.

Participante pelo segundo ano consecutivo da premiação e, mais uma vez, saindo vencedor - só que desta vez em duas categorias - o cantor Luan Santana encarou os prêmios de Melhor Cantor e Melhor Música, como uma afirmação que seu trabalho não é passageiro.

“Já fiquei feliz só de estar indicado. Eu acho que esse prêmio provou que o meu sucesso não é meteórico. Fico feliz demais com esse reconhecimento do público”, disse o cantor a O Fuxico.

A atriz Irene Ravache, vencedora na categoria Atriz Coadjuvante, estava concorrendo com duas atrizes com quem trabalhou em seu último trabalho e, apesar de saber que sua personagem em Passione foi um bom trabalho, tinha uma torcida especial para uma outra concorrente.

“Não estava esperando mesmo receber esse prêmio. Foram três trabalhos interessantes indicados, mas principalmente os outros dois indicados foram espetaculares. Tenho que confessar que o meu xodó é muito grande pelo trabalho da Gabriela Duarte nessa novela em que fizemos juntas. Acho que foi uma grande virada na carreira dela, onde ela interpretou muito bem a Jéssica, com muita elegância. Não desmerecendo a Vera Holtz, mas como eu já conhecia o trabalho dela, então não foi surpresa nenhuma ela estar aqui entre as melhores”, declarou.

O ator Murilo Benício, que a princípio não iria fazer a novela Ti-ti-ti, pois estava querendo tirar férias da tevê, foi consagrado como o Melhor Ator do Ano e, muito emocionado com o prêmio, declarou que a trama, escrita por Maria Adelaide Amaral, teve uma importância muito grande em dois momentos de sua vida.

“Receber esse prêmio é maravilhoso. Estava fazendo Força Tarefa quando recebi o convite para fazer a novela e não queria muito porque estava cansado e queria férias, mas como estava vindo de um trabalho muito pesado, resolvi aceitar o convite e participar de Ti-ti-ti. Esse trabalho foi muito importante pra mim, não só no momento de agora, mas marcou muito a minha adolescência. Me lembro que estava começando a ser ator e não perdia um capítulo da novela, que via com a minha mãe”, conta.

Três grandes ausências na premiação foram sentidas, que foi a do ator Caio Castro, que está passando férias nos EUA, a da cantora Maria Gadú, que alegou problemas de saúde e por isso cancelou sua participação na gravação e da cantora Claudia Leitte, que mesmo não podendo estar presente no palco, fez questão de entrar ao vivo em um link, direto de Los Angeles, aonde estava cumprindo agenda profisisonal.

Confira a lista de ganhadores:

Comediante: Leandro Hassum
Ator Mirim: Clara Tiezzi
Msica do Ano: Meteoro, de Luan Santana
Atriz Coadjuvante: Irene Ravache
Atriz Revelação: Mayana Neiva
Banda ou Dupla: Victor e Léo
Ator Coadjuvante: Bruno Gagliasso
Ator Revelação: Raphael Viana
Revelação Musical: Restart
Jornalismo: Tiago Leifert
Cantor: Luan Santana
Cantora: Ivete Sangalo
Atriz: Claudia Raia
Ator: Murilo Benício



Felipe Dylon estuda música em Los Angeles

Ator aproveita a passagem pela cidade para tirar alguns dias de descanso

Felipe Dylon estuda música em Los Angeles  - Ag.News

Felipe Dylon viaja na próxima semana para Los Angeles, Estados Unidos. O cantor desembarca no país para estudar música. De acordo com a assessoria de imprensa de Dylon, ele aproveitará a passagem pela cidade para tirar alguns dias descanso. Ele volta ao Brasil no dia 14.

Neste ano, o cantor participará da encenação da Paixão de Cristo do Monte Castelo, em Teresina, Piauí. Ele interpretará o anjo Gabriel no espetáculo.



Wagner Moura não descarta participar de Robocop

Ator disse que faz tudo o que o José Padilha convidar

Wagner Moura não descarta participar de Robocop  - Ag.APhotos/Graça Paes

Wagner Moura, que acaba de estrear nos cinemas o longa Vips, interpretando um golpista em uma história baseada em fatos reais, está se preparando para viver sua primeira experiência em Hollywood, no filme de ficção científica, Elysium, ao lado de Jodie Foster e Matt Damon.

"Vou fazer o vilão do filme sim, mas não posso dar muitos detalhes ainda, mas pra mim é um papel como qualquer outro, só a língua falada que vai ser diferente. Vou tentar ser o mais natural possível”, disse ele a O Fuxico.

O ator ficou feliz pela confirmação do amigo e diretor de Tropa de Elite no comando do remake do longa Robocop. Porém, ainda não sabe se terá papel pra ele na refilmagem, mas não descarta a possibilidade de aceitar um papel.

“Hoje em dia faço o que o Zé Padilha me chamar. Se for Robocop, estou dentro”.


FONTE: O FUXICO

Como vocês sabem, o Brasil é o país do futebol, mas também é campeão em fazer novelas. Veja abaixo:

A NOVELA DE HOJE É:




Ti Ti Ti foi uma telenovela brasileira, produzida e exibida pela Rede Globo. Baseada na telenovela homônima de Cassiano Gabus Mendes, Ti Ti Ti incoporou ao seu enredo duas tramas de Plumas e Paetês, assim como personagens de Elas por Elas (Mário Fofoca - Luis Gustavo), Locomotivas (Kiki Blanche - Eva Todor) e Meu Bem, Meu Mal (Divina Magda - Vera Zimmerman). Escrita por Maria Adelaide Amaral, com direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov, e com o ator e diretor Jorge Fernando acumulando as funções de diretor-geral e diretor de núcleo, é a 76ª e atual "novela das sete", e a primeira a ser transmitida em alta definição no horário. Estreou em 19 de julho de 2010 até 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Precedeu substituindo Tempos Modernos.

Murilo Benício, Alexandre Borges, Cláudia Raia, Malu Mader, Ísis Valverde, Caio Castro, Christiane Torloni, Fernanda Souza, Dira Paes, Giulia Gam, Regina Braga, Mayana Neiva, Marco Ricca, Elizângela, Thaila Ayala, André Arteche, Rodrigo Lopéz, Juliana Paiva, Humberto Carrão, Guilherme Winter, Tato Gabus Mendes, Juliana Alves, Guilhermina Guinle, Sophie Charlotte e Leopoldo Pacheco interpretam os principais personagens, numa trama centrada na rivalidade entre os personagens "Ariclenes Martins", interpretado por Murilo Benício, e "André Spina", interpretado por Alexandre Borges.

A novela passou a ser exibida no canal SIC, de Portugal, a partir de 13 de dezembro de 2010.


SINOPSE:

Na infância, Ariclenes Martins e André Spina moraram na mesma vila no Belenzinho e desde então se odeiam mutuamente. André virou Jacques Leclair, um estilista com seu próprio ateliê, com criações interessantes, mas um pouco exageradas. Já Ariclenes nunca deu muito certo na vida. Cheio de sonhos de grandeza, hoje ele é divorciado de Suzana Martins, a importante editora chefe da Revista Moda Brasil. Com ela Ariclenes tem um filho: Luis Otávio Martins (Luti)

As rivalidades de Ariclenes e André só aumentam quando Ari decide entrar no mundo da moda, como o estilista espanhol Victor Valentim. Para isso ele vai contar com a ajuda de Marta, uma ex-namorada de André, que tem três filhos: Gabriela, namorada de Luti, Amanda, que está se dedicando à carreira de modelo, e Ângelo, que é namorado de Help, que trabalha na Revista Moda Brasil; de Nicole, que tem uma filha, Desirée, e cuida da sobrinha de caráter duvidoso Stéfany; e de seu melhor amigo Chico. Além de Marta, Nicole, Desirée e Chico, Ari contará com a ajuda de uma misteriosa velhinha chamada Cecília. Com problemas mentais, Ari decide cuidar dela e, em troca, ela faz os vestidos que ele assinará como de Victor Valentim. Desirée está de casamento marcado com Armandinho, seu namorado desde a infância, e que mora com a avó, Dona Mocinha, uma velha misteriosa que é pobre mas vive emprestando dinheiro para todo mundo e ninguém sabe onde ela consegue tanto dinheiro. A escolha de Desirée de ser modelo vai colocar a relação dela com Armandinho em xeque, pois ele não aceitará a profissão de sua noiva. Além disso, o casal tem de conviver com as constantes armações de Stéfany, que morre de inveja da prima.

Jacques Leclair mora com Júlia, que chama de mãe, mas na realidade ela é sua tia. A mãe verdadeira de Jacques, no passado, abandonou o filho e nunca mais apareceu. Devaneios de Cecília deixam claro que ela é a mãe de André/Jacques. Na casa de Jacques moram seus 4 filhos: Pedro, Valquíria, Lipe e Mabi. Para piorar a guerra entre André e Ariclenes, os jovens filhos deles Valquíria e Luti acabam se envolvendo numa relação de cão e gato. Os modelos de Jacques Leclair são um tanto quanto exagerados e é aqui que entra a espevitada Jaqueline Maldonado, uma jovem cheia de grandes amizades no mundo fashion, que vai se apaixonar por Jacques e fazer de tudo para ajudá-lo a crescer dentro do mundo da moda paulistana. Para isso, Jaqueline vai se separar de seu marido, o mau-caráter Breno, e criar uma inimizade com sua filha Thaísa.

Suzana, a ex-mulher de Ariclenes, trabalha na conceituada revista Moda Brasil, que pertence à Editora Gustavo Sampaio. Gustavo Sampaio é um homem muito rico, que com muito cuidado cuida da mulher, Bruna, que tem câncer. O casal tem dois filhos: Edgar e Osmar, que é homossexual e não é aceito por seu pai. Osmar mora em Belo Horizonte e tem um namorado, o jovem Julinho, que há muitos anos não vê sua mãe. Osmar e Julinho são os dois melhores amigos da sonhadora Marcela.

Marcela é uma jovem que está namorando Renato Villa. Ela acha que ele é pobre, mas na verdade ele é muito rico, filho de Giancarlo Villa, dono de uma das maiores fortunas do Brasil. Giancarlo é ex-marido de Stela Sanches, uma importante jornalista do mundo da moda e mãe de Renato. Marcela acaba engravidando e, sem saber que seu namorado é rico, ela conta a Renato, que a acusa de dar o golpe da barriga. Fugindo do namorado e cheia de sonhos, Marcela decide ir junto com Osmar para São Paulo de carro, só que um grave acidente de carro vai mudar o rumo dos acontecimentos. Bruna, a mãe de Osmar e superapegada ao filho, acha que o filho que Marcela está esperando é de Osmar, morto no acidente, e Gustavo vê nisso uma possibilidade da dor de sua esposa ser poupada. Então, Gustavo convence Marcela a fingir ser namorada de Osmar, enquanto ele pagará as despesas de Marcela com a criança, já que Bruna, no estado de saúde em que se encontra, não poderia descobrir que seu filho é homossexual, devido ao fato do quão religiosa e contra isso ela é. Marcela, sem saída, aceita a proposta de Gustavo a meio de poupar Bruna e, em memória de seu melhor amigo, seu filho se passará por filho de Osmar. Quem não gosta nada dessa história é o filho mais velho de Gustavo, Edgar, que acha Marcela uma golpista. Edgar tem uma agência de modelos com Luisa, com quem tem um caso de mais de 7 anos, e está de casamento marcado com Camila Bianchi.

A mãe de Camila, Rebeca, é uma mulher que vive à sombra do marido, Orlando, dono de uma fábrica de tecidos. Orlando acaba falecendo e Rebeca se vê obrigada a cuidar da fábrica, mesmo não entendendo nada do negócio. Nessa empreitada, Rebeca contará com a ajuda de Gino, um dos empregados da fábrica. Rebeca também é mãe do irresponsável Jorgito, que vai se apaixonar por Desirée. Renato, arrependido do que fez com Marcela e depois de uma temporada em Londres, volta ao Brasil, o que vai gerar a maior confusão porque Marcela, aos poucos, vai se apaixonar mutuamente por Edgar. Enquanto isso, a ascensão de Victor Valentim preocupa cada vez mais Jacques Leclair, ainda mais quando ele descobrir que seu rival desde a infância agora também será seu rival em sua vida profissional. A guerra entre os dois vai se acirrar cada vez mais e isso vai gerar o maior ti ti ti.


Elenco

Murilo Benício e Alexandre Borges interpretam os dois principais personagens da trama: Ariclenes Martins (Ari) e André Spina, dois "inimigos de infância" que, adultos, adotam as alcunhas de "Victor Valentim" e "Jacques Leclair". O núcleo de personagens capitaneado por Jacques Leclair é formado por seus quatro filhos - Pedro Luis, Valquíria, Luis Felipe (Lipe) e Maria Beatriz (Mabi), interpretados, respectivamente, por Marco Pigossi, Juliana Paiva, David Lucas e Clara Tiezzi -, sua mãe adotiva Júlia, interpretada por Nicette Bruno, as duas mulheres com quem acaba se envolvendo - Jaqueline Maldonado, interpretada por Cláudia Raia, e Clotilde Matoso, interpretada por Juliana Alves -, e a empregada Rosário, interpretada por Rosanna Viegas. Maria Zilda interpreta Madame Gigi, cliente de Jacques Leclair. Jaqueline é ex-esposa de Breno Rodrigues, interpretado por Tato Gabus Mendes, mãe de Thaísa, interpretada por Fernanda Souza, e amiga de Teca e Massa, interpretados por Ana Paula Pedro e Marcos Frota. Luis Gustavo interpreta Mário Cury (Mário Fofoca), detetive e amigo de Jaqueline. Armando Babaioff interpreta Thales Salmerón, surfista e dono de uma grife de roupas.

O núcleo de Ariclenes, por sua vez, é formado por seu filho Luis Otávio (Luti), interpretado por Humberto Carrão, sua ex-esposa Suzana, interpretada por Malu Mader, seu melhor amigo Francisco da Silva (Chico), interpretado por Rodrigo Lopéz, Cecília, uma talentosa moradora de rua interpretada por Regina Braga - a verdadeira responsável pelos modelos de roupas que Ariclenes vende como sendo do estilista espanhol "Victor Valentim" e a desaperecida mãe de Jacques Leclair - e suas amigas Marta Moura e Daguijane Oliveira (Nicole), interpretadas por Dira Paes e Elizângela. Depois que Ariclenes leva Cecília para uma casa de repouso, ela passa a ser cuidada por Valdete e Dr. Queiroz, interpretados por Priscila Camargo e Theodoro Cochrane, e a ser infernizada por Olga, interpretada por Hilda Rebello. Felipe Luhan interpreta Fabinho, amigo de Luti.

Suzana trabalha como editora-chefe da Moda Brasil, juntamente com os funcionários Maria do Socorro (Help), Adriano Novaes, Irina, Helinho, Paula e Kátia, interpretados por Betty Gofman, Rafael Zulu, Izabella Bicalho, Thiago Picchi, Viviane Netto e Cris Rebelo. Dorival Carper interpreta Ed Silveira, amigo de Suzana. Marta tem três filhos: Gabriela (Gabi), Amanda e Ângelo, interpretados por Carolina Oliveira, Thaila Ayala e Julio Oliveira. Nicole tem uma filha chamada Desirée, interpretada por Mayana Neiva, e uma sobrinha chamada Stéfany, interpretada por Sophie Charlotte. Depois que Desirée vira modelo, ela conhece Dorinha Bacelar, interpretada por Mônica Martelli, que ensinará ela e outras modelos. Stéfany se casa com Armandinho Maragoli, interpretado por Alexandre Slaviero, depois de descobrir que sua avó Dona Mocinha, interpretada por Maria Célia Camargo, guarda uma fortuna.

Dois núcleos presentes originalmente em Plumas e Paetês foram adicionados à trama: A primeira das histórias tem Christiane Torloni interpretando Rebeca Bianchi, uma mulher que, após a morte do marido, se vê obrigada a assumir o comando dos negócios da família. Seus filhos, Camila e Jorgito, são interpretados por Maria Helena Chira e Rafael Cardoso e seu marido, Orlando, é interpretado por Paulo Goulart. Marco Ricca, Fabio Bianchini, Silvio Pozatto e Lucia Bronstein interpretam Higino Oliveira (Gino), Ramiro, Toninho e Magali, funcionários da fábrica de confecções que agora Rebeca deve administrar. Yaçanã Martins interpreta Penha, empregada de Rebeca e mãe de Lourdes, interpretada por Maria Carol. Paula Bicalho, Bebel Ambrósio, Thatiane Campos e Carolinie Figueiredo interpretam Vitória (Vi), Milena (Mi), Priscila (Pri) e Maria Eduarda (Madu), amigas de Camila. Rodrigo Cury interpreta Cadu, amigo de Vitória, Milena e Priscila.

A segunda história é a de Marcela de Andrade, uma mineira interpretada por Ísis Valverde, que, namorada de Renato, é por ele rejeitada ao lhe revelar estar grávida no mesmo momento em que ele lhe revela ser herdeiro de uma considerável fortuna. Renato, interpretado por Guilherme Winter, é filho de Giancarlo Villa, interpretado por Mauro Mendonça, e Stela Sanches, interpretada por Mila Moreira. Fugindo para São Paulo, Marcela se envolve com o noivo de Camila, Edgar Sampaio, interpretado por Caio Castro. Edgar é filho de Gustavo, interpretado por Leopoldo Pacheco, e Bruna Soares, interpretada por Giulia Gam. Gustavo e Bruna também tiveram outro filho, Osmar, interpretado por Gustavo Leão, que se envolve com Julinho Santana, interpretado por André Arteche. Rômulo Medeiros, Daianny Cristian e Cacau Protásio interpretam Evandro, Aparecida (Cida) e Fátima, empregados da família Sampaio. Edgar e Luisa Salgado, interpretada por Guilhermina Guinle, são sócios em uma agência de modelos, na qual também trabalham Francis Fiúza, Wagner, Graça, Ricky, Vicky e Alfredão, interpretados por Ricardo Duque, Marcelo Barros, Christiana Kalache, Michel Max, Marcos Tumura e Rodrigo Serrano.


AUDIÊNCIA DETALHADA:


19/07 a 24/07/2010 29 29 29 29 29 24 = 28

26/07 a 31/07/2010 29 29 29 31 28 23 = 28

02/08 a 07/08/2010 30 31 31 32 29 24 = 29

09/08 a 14/08/2010 31 30 30 27 29 24 = 28

16/07 a 21/08/2010 31 31 31 29 28 22 = 29

23/08 a 28/08/2010 29 28 27 27 27 24 = 27

30/08 a 04/09/2010 30 28 27 27 26 20 = 26

06/09 a 11/09/2010 29 33 31 30 28 23 = 29

13/09 a 18/09/2010 28 25 31 29 27 26 = 28

20/09 a 25/09/2010 32 33 30 28 32 25 = 30

27/09 a 02/10/2010 30 29 30 32 33 26 = 30

04/10 a 09/10/2010 31 33 31 33 29 27 = 31

11/10 a 16/10/2010 35 31 35 32 31 23 = 31

18/10 a 23/10/2010 30 30 30 28 29 22 = 28

25/10 a 30/10/2010 31 33 31 28 27 23 = 29

01/11 a 06/11/2010 30 29 29 29 28 24 = 28

08/11 a 13/11/2010 28 26 32 28 28 26 = 28

15/11 a 20/11/2010 29 33 31 31 24 22 = 28

22/11 a 27/11/2010 30 30 31 30 25 23 = 29

29/11 a 04/12/2010 32 28 31 27 29 25 = 29

06/12 a 11/12/2010 31 29 29 28 29 23 = 28

13/12 a 18/12/2010 33 34 34 31 30 24 = 31

20/12 a 25/12/2010 30 32 32 28 25 24 = 29

27/12 a 31/12/2010 35 32 32 30 23 26 = 30

03/01 a 08/01/2011 35 35 30 32 31 30 = 32

10/01 a 15/01/2011 35 36 36 33 34 26 = 33

17/01 a 22/01/2011 32 31 30 31 29 26 = 30

24/01 a 29/01/2011 32 31 31 32 28 25 = 30

31/01 a 05/02/2011 32 31 33 33 30 25 = 31

07/02 a 12/02/2011 30 31 30 29 30 27 = 30

14/02 a 19/02/2011 31 32 32 31 31 24 = 30

21/02 a 26/02/2011 31 32 34 30 30 26 = 31

28/02 a 05/03/2011 35 34 35 35 34 30 = 34

07/03 a 12/03/2011 31 33 33 34 30 29 = 32

14/03 a 19/03/2011 32 32 33 36 36 36 = 34


MÉDIA GERAL: 30 PONTOS.

Daqui a pouco, a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!
AGUARDEM...

Nenhum comentário: