30 de março de 2011

NO MUNDO DA MODA: Capítulo 39!

CAPÍTULO 39

CENA 01 – CASA DE MAX E SAMANTHA. INT. DIA.

Samantha se arruma! Minutinhos depois... Está vestida para matar. Max no banho.

SAMANTHA – Max! Vou sair... Não demoro!

Samantha sai com toda sua frieza no olhar.

CORTA PARA:

CENA 02 – HOSPITAL. INTERIOR. DIA.

Rebecca, Daniel, Ciro e Valentina, aflitos, à espera de um parecer do médico. O médico chega.

VALENTINA – Então Doutor?

DANIEL – Minha Vitória ficará bem?

CIRO – Fala doutor!

REBECCA – Calma gente! Deixa o doutor falar!

MÉDICO – Então... A paciente está fora de perigo! Eu a sedei e amanhã cedo, ela já receberá alta! Felizmente, sofreu só algumas escoriações!

Todos respiram aliviados.

REBECCA – Então eu voltarei para a empresa, vou cuidar das coisas na ausência dela! Daniel virá comigo! Depois a gente volta!

CIRO – Eu vou pra casa... Mas volto logo mais!

VALENTINA – Podem ir! Eu fico com a minha... Com a Victória!

Todos saem. Valentina fica ali rezando!

CORTA PARA:

CENA 03 – HOSPITAL. FRENTE. EXT. NOITE.

Samantha na porta do hospital observa todos saindo de lá.

SAMANTHA – Hora perfeita! Vamos agora dar à Victória a merecida passagem para o inferno!

CORTA RÁPIDO PARA:

CENA 04 – HOSPITAL. QUARTO DE VICTÓRIA. INT. NOITE.

Samantha entra no quarto. Victória dorme devido aos sedativos. Samantha a observa com ódio no olhar!

SAMANTHA – Agora você me paga sua vadia!

Samantha se prepara para desligar os aparelhos que mantêm Victória viva!

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.


Nenhum comentário: