30 de março de 2011

Trama Mineira- Capítulo 27

No capítulo anterior:

Anita se desespera ao saber da perda do filho, Ana expulsa Maria, Bert Mendes consegue um abraço da neta. Rafael e Ana se abraçam e choram juntos, Bert Mendes manda Francis matar Epaminondas.

CAP. 27

Está noite chuvosa em Ouro Preto, Francis aparece e com uma ferramenta mexe nos pneus do carro de Epaminondas que pega as chaves do carro para sair:

Na casa de Ana, a empregada serve água com açúcar para todos na sala, Grabeel sente algo no coração e deixa o copo cair:

Ana- Grabeel? A senhora está bem?

Grabeel- alguma coisa de ruim vai acontecer. Eu sinto isso.

Ana- e se for com o meu filho? Ah, não eu não vou suportar se meu filho...

Rafael- não vai acontecer nada com seu filho Aninha, eu vou sair por todos esses lugares e encontrar o seu filho, eu amo aquele garoto.

Ana- ama?

Rafael- amo como eu amo você, e não vou deixar que nenhum dos dois sofram.

Rafael sai de casa, Ana Francisca chora. No meio da estrada ainda com chuva Epaminondas dirige o carro, os pneus se soltam e o carro derrapa no asfalto e dá varias cambalhotas e explode logo em seguida.

DOIS DIAS DEPOIS...

Grabeel sai do cemitério junto a Jerusa:

Ana- foi uma grande dor para a Grabeel perder um filho, não é Rafael?

Rafael- sim, ela deve estar sentindo uma grande dor.

Ana- e se o mesmo acontecer com o nosso fil... Meu filho?

Rafael- não pense em bobagens meu amor, vai tudo dar certo, eu vou continuar a encontrar o seu filho! Por que eu gosto muito daquele garoto. Eu o considero como filho.

Ana- filho?

Ela olha para ele e se lembra da sua gravidez. Grabeel entra em casa emocionada e só, ela senta no sofá e suas lágrimas descem pelo rosto. Bert Mendes e Francis no porão:

Bert- Francis, o garoto está ardendo em febre, o que iremos fazer?

Francis- temos que levá-lo para o hospital.

Bert- ta maluco? E se nos reconhecer?

Francis- vamos usar perucas, mas se essa criança morrer aqui a gente vai estar encrencado não acha?

Bert- acho que sim, vamos levar ele temos que arriscar!

Bert e Francis pegam Benjamin e o leva para o hospital: Ana em casa abraçada com Rafael anda pela sala:

Ana- até agora o seqüestrador não ligou de novo, e se ele deu um fim no meu filho?

Jerusa- deixa de pensamentos bobos Aninha, eles querem apenas dinheiro. Mais nada!

Ana deixa o copo cair e desmaia, Rafael a segura:

Rafael- vou ter que levar ela para o hospital, com licença Dona Jerusa.

Jerusa- toda!

Ana é levada para o hospital, o médico a examina:

Ana- eu estou melhor, já melhorei obrigada!

Francis entra no mesmo corredor onde Ana e Rafael estão com Benjamin no colo que desperta e vê a mãe:

Benjamin- (grita) mãe, me ajuda!

Ana se levanta desesperada e grita FILHO, Ana sai correndo atrás dos seqüestradores! Muita ação, Bert e Francis correm com Benjamin que chora e tenta fugir!

Ana escorrega no corredor e começa a chorar, pois não conseguiu alcançar o filho!

Efeito amarelado livro se fecha.

(continua...)

WEB-NOVELA DE: Gilberto Nascimento

Nenhum comentário: