26 de março de 2011

NO MUNDO DA MODA: Capítulo 36!


CAPÍTULO 36

CENA 01 – ALTO MAR. EXTERIOR. DIA.

Samantha e Max comemoram na lancha a “sobrevivência” deles.

SAMANTHA – Agora é a hora de mostrar quem eu sou... Vou me vingar de todos! Todos!

MAX – A gente quase morreu por conta deles... Aquela mulher que apareceu no barco...

SAMANTHA – Aquela é a maldita Valentina... Vou te contar mais sobre ela!

CORTA PARA:

CENA 02 – REVISTA GRIMALDI. INT. DIA.

Muito burburinho na redação. Gabi, Nicolas e Marc fofocam.

GABI – Parece que o Ciro volto da viagenzinha dele...

MARC – Babadooo honey! Será que ele sentiu falta da protegida dele?

NICOLAS – Nossa Marc! Você é uma cobra mesmo... Pelo amor de Deus! Deve ter havido algum problema...

MARC – Você sempre defende a Vick, não é? Puxa saco!

NICOLAS – Êpa! Puxa saco não!

Começa uma briga! Rebecca chega e os aparta.

REBECCA – VAMOS PARAR COM ESSE “MORDE E ASSOPRA!”

CIRO CHEGA. Rebecca vai abraçá-los e os dois entram na sala de Vick.

CENA 03 – SALA DE VICTÓRIA. INT. DIA.

Ciro entra na sala. Rebecca, Daniel e Vick estouram um champanhe para comemorar o fato de ele estar bem. Vick o abraça forte.

VICK – Ainda bem que tudo ocorreu bem... Não sei o que eu faria se algo tivesse te ocorrido!

DANIEL – Mas agora tudo está bem... Os calhordas sumiram do mapa e só resta é seguir em frente!

REBECCA – Será mesmo que eles morreram?

CORTA PARA:

CENA 04 – MANSÃO DE VALENTINA. INTERIOR. DIA.

Valentina caminha pelo jardim. Ciro chega.

VALENTINA – Ciro? Como descobriu meu endereço?

CIRO – O Daniel me passou... Mas você me deve uma resposta! ONDE ESTÁ NOSSA FILHA?

VALENTINA – A NOSSA FILHA É A VICTÓRIA, QUERIDO!

Ciro surpreso com a notícia.

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.

Nenhum comentário: