22 de março de 2011

Trama Mineira- Capítulo 20

No capítulo anterior:

Daniel arma encontro para Ana e Rafael, Virgínia diz a Murilo que está apaixonado por ele, Bert Mendes é presa. Ana diz que se vingará de Rafael que fica triste.

CAP. 20

Amanhece na cidade... (planos gerais) o policial tira Bert Mendes da cela, ela encontra com Ana:

Ana- vê se agora aprende.

Grabeel- você dá sorte que a sua neta é generosa por que senão você iria apodrecer aqui.

Ana- e vai para a sua casinha, eu espero que nunca mais se envolva comigo ou com a minha família. O meu mordomo irá te ajudar com as malas.

Bert- mas nem uma faxineira eu poderei contratar?

Ana- vire-se sozinha, a minha parte eu já fiz. Vamos Grabeel.

Ana sai, (planos gerais) Bert com as suas malas entra na casinha, ela começa a espirrar!

Bert- é nesse buraco que eu vou morar? (espirra) tem poeira pura aqui, teias de aranha! Pelo menos eu tô livre e posso começar a minha vingança contra todos nessa cidade, e não vai demorar, não vai!

Guilherme e Anita chegam na cidade de carroça, as pessoas olhando e rindo deles, Anita olha para a cidade deslumbrada:

Anita- mas é muito bonita, é mais lindo do que eu pensei, ah Guilherme tenho certeza que aqui sim eu serei feliz.

Odorico da prefeitura observa Anita e Guilherme chegarem de carroça.

Odorico- tenho que agir o mais rápido possível, se ela resolver dizer que é minha filha, os meus leitores irão rir da minha cara.

Ana está chegando à casa que era de Bert, vários homens carregam móveis para lá, Ana encontra Rafael conversando com Benjamin:

Ana- Benjamin, eu não quero nunca mais que você volte a conversar com esse homem, ta entendido?

Benjamin- por que mãe.

Rafael- o que tem? Deixa o menino conversando aqui comigo, nossas brigas não envolve ele.

Ana- você que pensa! Rafael nunca mais procure meu filho ouviu, por que você é a última pessoa da face da terra que eu quero ver perto do meu filho.

Ana sai e Rafael fica triste. Jerusa entra na casa de Grabeel:

Grabeel- amiga, a Ana está esculachando a avó dela.

Jerusa- bem feito, assim ela nunca mais dá de cima do meu marido.

Grabeel- está sabendo mais de alguma coisa?

Jerusa- não, e ai do Odorico se eu descobrir que ele me trai, eu faço um escândalo que ele perderá todas as eleições.

Grabeel- bem só espero que a Ana tenha forças para agüentar aquela corrimão, por que se a Bert matou o filho e a nora, o que ela não poderá fazer com a neta?

Elas se olha, tensão! Muito ritmo na cidade, Rafael chega em seu quarto, Daniel está lendo um livro:

Daniel- então, viu a Aninha?

Rafael- vi sim, sabe Daniel... Toda vez que eu vejo ela meu coração bate mais forte.

Daniel- será que está acontecendo o que estou pensando? Será que você voltou a se apaixonar novamente por ela?

Rafael- não sei meu amigo, mas hoje ela está rica, bonita! Eu fiz uma injustiça com ela meu amigo, eu fiz uma injustiça e agora eu tenho que concertar.

Rafael sai do quarto, Daniel sorri e pensa em Virgínia.

Efeito amarelado livro se fecha

(continua...)

WEB-NOVELA DE: Gilberto Nascimento

Nenhum comentário: