24 de março de 2011

Trama Mineira- Capítulo 22

No capítulo anterior:

Bert encontra Francis perdido e machucado na estrada e o leva para casa, Anita e Guilherme chegam na casa nova. Ana e Rafael se beijam na cachoeira:

CAP. 22

“Uma Voz no Vento- Leila Pinheiro” Ana abra os olhos e sai dos braços de Rafael, ela sai da água:

Ana- você me beijou seu tarado.

Rafael- eu? Foi você quem me agarrou e me beijou! Sua tarada. Mas não vamos discutir, olha Ana. Esse beijo indica alguma coisa?

Ana- eu não sei Rafael, eu quis esse beijo e você também. Mas estou na dúvida se você merece ou não uma chance.

Rafael- Aninha, escute seu coração, vê o que ele diz... E por favor seja rápida, meu coração cada dia mais está batendo forte por você.

Ana- eu... Eu te amo, mas eu não sei ainda o que eu devo fazer com esse sentimento.

Rafael- se case comigo, por favor! Se case comigo e seja uma boa mulher.

Ana- amanhã nos encontraremos aqui, não deixe de vir e eu te direi o que eu escolhi. (vai saindo)

Rafael- não vai me dar nem um beijo?

Ana dá um beijo no rosto de Rafael que vira o rosto, os lábios se tocam e eles se beijam novamente ao fundo a água descendo pelas pedras.

Guilherme e Anita abrem a casa, Anita coloca uma rosa na janela e beija Guilherme:

Anita- ah, Guilherme eu estou muito, mas muito feliz.

Guilherme- sim meu amor, eu sei que você está feliz. Depois de arrumar tudo aqui o que você vai fazer?

Anita- eu vou ir na prefeitura falar com o papai, ele vai ter que me assumir pra essa sociedade querendo ou não.

Eles se entreolham. Murilo chega até a casa de Virgínia e a vê com dois homens semi-nus na cama:

Murilo- que pouca vergonha é essa?

Virgínia- padre? Que bom que está aqui. Quer entrar na brincadeira? (debocha) ah, não vi que você não gosta disso.

Murilo- pára com isso menina, isso vai te complicar cada dia mais.

Virgínia- por que se preocupar padre? Você não liga pra mim mesmo, pro meu amor... Vai procurar o que fazer vai.

Padre sai triste. Grabeel entra na casa de Jerusa assustada, Jerusa penteia os cabelos de Lisinha:

GrabeeL- amiga, será que posso conversar com você por um instante? O assunto é sério.

Jerusa- claro amiga, Lisinha sobe para seu quarto. Então amiga, o que está acontecendo com a minha Rainha?

Grabeel- o que eu vou te contar aqui quero que fique só entre nós duas e que não se espalhe.

Jerusa- do jeito que está falando parece ser uma coisa muito séria Rainha Grabeel, me diga então do que se trata?

Grabeel- o filho que eu tanto procurava, chegou na cidade... Guilherme Vicentino.

Jerusa- seu filho está na cidade?

Elas sorriem, Grabeek está insegura. Anita abre a porta do gabinete de Odorico com força e a faz bater, Anita entra séria e olha para os olhos do pai:

Odorico- o que você está fazendo aqui garota? Já não lhe disse que não é pra aparecer aqui?

Anita- chega pai, isso acaba aqui! Eu vou assumir para todo mundo que eu sou a sua filha querendo ou não você terá que me assumir:

Odorico assustado, tensão na sala. O sinal do colégio toca, os alunos saem... Maria pega Benjamin, Bert Mendes e Francis através do retrovisor do carro observa a cena:

Bert- esse será o momento certíssimo pra você praticar nosso plano. Eu quero ver essa Ana Francisca derramar lágrimas de sangue por causa do filho.

Eles sorriem e se beijam.

Efeito amarelado livro se fecha.

(continua...)

WEB-NOVELA DE: Gilberto Nascimento

Nenhum comentário: