22 de março de 2011

NO MUNDO DA MODA: Capítulo 32!


CAPÍTULO 32



CENA 01 – PORTO. EXTERIOR. NOITE.


Rebecca e Victória se preparam para voltar pra casa.


REBECCA – E o Daniel, porque não veio?


VICTÓRIA – Tinha encontro com outra cliente... Não pode vir!


REBECCA – Então vamos pra casa descansar! Amanhã começamos a preparar a próxima edição da revista... Tenho um monte de ideias!


CORTA PARA:



CENA 02 – BARCO DE CIRO. ALTO MAR. EXTERIOR. NOITE.


Ciro na beirada do barco. Samantha e Max aparecem para ele.


CIRO – O que vocês fazem aqui?


SAMANTHA – Surpresinha querido!


MAX – Acho que ele não está tão feliz quanto nós com a surpresa...


CORTA RÁPIDO PARA:



CENA 03 – BARCO DE VALENTINA. ALTO MAR. EXTERIOR. NOITE.


Daniel vai aproximando o barco dela ao barco de Ciro.


VALENTINA – Pronto! Daqui em diante é comigo...


Valentina pula na água e nada até o barco de Ciro. Ela adentra o barco e Daniel se vai.


DANIEL – Boa sorte, minha amiga!


CORTA PARA:



CENA 04 – BARCO DE CIRO. ALTO MAR. EXTERIOR. NOITE.


Samantha com uma arma apontada para Ciro, que fica encurralada na beirada do barco.


CIRO – O que vocês querem comigo? Dinheiro? Eu tenho! Posso dar a quantia que quiserem...


SAMANTHA – Cala a boca! Eu quero ver você destruído! Você e a sua protegida, a Vick! Essa sua cara de assustado é impagável... Mas vou te dá duas opções: ou você se joga no mar... Ou eu atiro em você! Escolha!


Ciro muito temeroso! DO OUTRO LADO DO BARCO, Valentina chega ao barco e ouve o vozerio.


VALENTINA – Quem está com o Ciro?


Valentina, às escondidas, se aproxima da beirada do barco e vê o amado na mira dos vilões.


A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.


CORTA.



CONTINUA.



Nenhum comentário: