20 de março de 2011

Diário de um Intercambista - Episódio 9 - Passeando com Brandy, aproveitando a paísagem e mostrando a escola!


Oi pessoal, estou aqui de novo, e esse é post que mais vai ter fotos, além de video, eu queria ter preparado três videos, mas apenas um ficou bom xD Mas está valendo né?
Pois bem, hoje minha mãe daqui foi buscar os sobrinhos que vão passar uns dias aqui, meu pai foi trabalhar, sobrou para quem levar o Brandy para passear? Para o Vítor! Uhules! xD Nada demais, mas fiz um video que acho que ficou bem legal rsrs. Confira!

No video eu falo "mais um video" porque fiz outros dois que não ficaram bons, mas a partir de agora sempre farei videos além de postagens rsrs.

Aproveitei o passeio com o Brandy para aproveitar a paisagem, é tudo tão legal *.*
Postando as fotos abaixo!











Tirei bem mais fotos, mas se colocar todas aqui chega a ficar enjoativo, né? Pois bem, além disso, tirei uma foto minha com a montanha atrás, uma coisa super-necessária rsrs.


Se não fosse meu olho direito eu até diria que a foto ficou razoável, mas nunca consigo tirar uma razoável xD Tirei também algumas fotos da minha escola, confira!






É claro que pelas fotos não é possível ter uma super-noção, mas quando voltarem as aulas na outra segunda, eu vou ver se consigo fazer um video dentro da escola, aí vaí ser bem legal, será possível ver as diferenças entre uma escola pública do Brasil, e uma daqui do Canadá rsrs.

Ainda tem duas fotos extras para o episódio de hoje, uma do Brandy, e uma de um dos gatos que eu finalmente consegui tirar, lembrando que aqui são três gatos, mas nenhum deles vai muito com a minha cara, e olha que eu até gosto deles, são tão quietinhos... Seguem as fotos!



Nos próximos episódios tentarei colocar mais videos do que escrita e foto, acho que é mais interessante né? Só eu me adaptar melhor ao editor de video rsrs. Os três sobrinhos da minha mãe daqui chegaram hoje, vão ficar alguns dias aqui, eles tem cara de ser bem legais, apesar de eu não ter conversado muito com eles xD São dois meninos e uma menina, tem mais ou menos a minha idade :)

Assim que eu tiver coisas mais interessantes eu posto, ok? Saudades de TODOS :)

Para quem não viu, segue o link do episódio anterior do meu diário:
http://www.tvediversao.com/2011/03/diario-de-um-intercambista-episodio-8.html

Para saber mais sobre como está sendo aqui, visite também:
http://fraganocanada.blogspot.com/

Nenhum comentário: