25 de março de 2011

Diário de um Intercambista - Episódio 10 - Alguns dias com os primos!


Olá pessoal, voltei com mais um episódio, mais fotos e mais video, uhules! Bem, hoje vou falar um pouco desses últimos dias que passei mais com meus primos daqui do que com meus amigos, fiquei praticamente todos os dias em casa! Foi bem divertido, vou começar pelo video, depois vamos para as fotos ok? Ignorem a minha cara e o foco falho da segunda parte do video xD

Bem, deixa eu falar um pouco dos meus primos daqui, eles são bem legais, tem 18, 15 e 14 anos, a menina é a mais velha, o nome dela é Zaynah, o de 15 se chama Jason e o de 14 Justin, são todos muito legais, nesses dias assistimos vários filmes aqui em casa, entre eles, TODOS os filmes do Harry Potter, super-viciante, e super-viciados xD Claro que eu não entendo tudo o que os filmes dizem, mas entendo boa parte! Além disso jogamos basquete, futebol e frisbee, soo(muito) legal! Foi bem divertido, me enrolo muito, mas consigo falar com eles xD Agora vou postar algumas fotos do dia do sorvete, foi na terça, sorvete napolitano com calda de chocolate e caramelo e chantily, bom demais! *.*


Aí em cima a Zainah e o Justin acabando de preparar o sorvete :)


Meu pai daqui, o Rick, aproveitando o sorvete dele xD


Eu estava super bem tirando as fotos, aí veio minha prima e disse que eu também tinha que sair né, tudo bem então xD


A Cheryl, minha mãe daqui, não quis tomar sorvete... Mas tirou uma foto também :)

Pois bem, o único que não aparece na foto é o Jason, ele estava jogando video-game no andar inferior(momento falando bonito xD) e eu não estava no ritmo de descer xD
Depois do sorvete fui tomar banho e deixei minha câmera lá, aí o Rick pegou ela e começou a tirar fotos, ele conseguiu tirar fotos dos três gatos, coisa que eu não consigo, então de brinde, hoje vão as fotos dos três gatos que moram aqui em casa e são os primeiros gatos da história da minha vida, que eu gosto xD




Estão aí os três gatos, só não me pede para escrever o nome deles aqui que eu não sei xD Hoje(24) ainda fomos no Aquatic Center, mas não tirei fotos de lá, que coisa viu xD Foi bem divertido! Espero que tenham gostado do diário de hoje, logo logo posto mais um episódio, saudades de TODOS aí do Brasil!

Para quem não viu, segue o link do episódio anterior do meu diário:
http://www.tvediversao.com/2011/03/diario-de-um-intercambista-episodio-9.html

Para saber mais sobre como está sendo aqui, visite também:
http://fraganocanada.blogspot.com/

3 comentários:

Unknown disse...

Vítorrrr... arrasouuu! + vc tem q andar d sk8 tbm!!!..rs saudaaade d vc!!! .. posta uns vídeos falando em inglês pra eu ver como tah!.. XD ..bjaUmm!.. se cuida!

fofocasmendel disse...

Palavra do tiozao....

Muito legal as experiencias que vc esta mostrando pelo blog...Queria vc tentasse enviar algumas mensagens em ingles para treinar nos tambem....
muitas saudades da familia berardo

Rosana disse...

É isso, querido!!!
Bom saber que está gostando, aproveitando, aprendendo e se virando!!!
Saudades, bjos
tia Rô