3 de março de 2011

"BBB 11": Diogo assume usar lança-perfume esporadicamente


O polêmico ex-“BBB” Diogo Pretto, que deixou o reality na noite da última terça-feira (1), revelou que não pretende reatar o romance com Michelly, com quem se envolveu nas primeiras semanas de confinamento. “Não pretendo ter algo com Michelly aqui fora, só amizade”, diz o baiano, que não esconde que ficou balançado por outra sister. “Eu fiquei apaixonado pela pessoa da Talula”.


Eliminado com 44% dos votos, Diogo assume ter um lado explosivo e acredita que isso pode ter contribuído para sua saída do programa: “Não acho que eu fui vilão. Eu falo a verdade e disse coisas concretas. Sei que sou chato e hiperativo. Falo muito e me arrependo disso, mas não sei o que o público achou. Eu preciso ver as fitas primeiro”.

O dançarino também assumiu que usa lança-perfume, após ser questionado sobre declaração dada na casa, de que fingia ser polícia para pegar a droga de meninos mais novos. "Era moleque, tinha 14, 15 anos, em Salvador. Uso esporadicamente", revelou.
Durante o período em que esteve na casa, o coreógrafo se envolveu em várias brigas com Paula, porém garante não guardar mágoa da sister. “Falei as coisas na emoção, briguei com ela e já pedi desculpas. Ela falava que era pura e não era. Se não tem condições de fazer o que fala, não fala”, alfineta.



Fora do confinamento, Diogo torce para que Maurício leve para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido pelo reality. “Mau Mau é nobre, puro e um homem com ’h’ maiúsculo. Estarei torcendo por ele sempre. Acho que Rodrigão ganha. Mas acho que ele é um cara sensato e tranquilo”, afirma.



Com informações do jornal O Dia.

Nenhum comentário: