
Em entrevista à revista "Billboard Brasil", especializada em música, a cantora Sandy comentou pela primeira vez o fato de o marido, o músico Lucas Lima, twittar na noite de núpcias.
"O povo acha que temos que ficar fazendo sexo a noite inteira? Ninguém pensa que tem um momento em que a noiva tem que soltar os 300 grampos no cabelo dela e que o cara fica lá esperando", disse.
Além de esclarecer a atitude do amado, a morena, praticante de boxe, contou que um de seus passatempos prediletos é assistir a lutas de vale-tudo! "Eu escolhi porque odeio fazer exercício aeróbico. Odeio esteira, bicicleta, tudo isso."
Sandy ainda falou sobre seu primeiro disco solo e brincou ao dizer que gostaria de ser como a escritora Clarice Lispector.
"Eu sou essa pessoa melancólica. Vejo uma beleza triste na natureza, na vida, no mundo, nas pessoas. Queria ser Clarice Lispector!", disse.
Fã do Twitter, a artista disse que o microblog lhe dá liberdade para contar o que quiser sobre a sua vida, mas que não vai revelar detalhes bombásticos da sua intimidade.
"No Twitter, o controle é meu. Os fãs se sentem mais próximos. Eles adoram quando eu coloco qualquer bobagenzinha. Não me faz mal que as pessoas saibam que eu como banana com aveia. Nunca vou escrever `briguei com o meu marido´".
Fonte: EBand/Redação/Anna Thereza de Almeida.
Foto: Divulgação.





Nenhum comentário:
Postar um comentário