25 de maio de 2010

Morte como rotina é o tema de "A Liga" desta noite:


A edição de “A Liga” desta terça-feira, dia 25, vai mostrar como vivem as pessoas que convivem com a morte diariamente.
O programa vai abordar como é possível ter a morte como rotina. Entre os personagens, o público vai conhecer desde aqueles que apenas a encaram como qualquer emprego até pessoas com talento nato para lidar com o assunto.
A equipe da reportagem também colocou a mão na massa. Thaíde acompanha a exumação de um corpo, enquanto Rafinha mostra o trabalho da família Pizzo, proprietária de uma funerária.
Já Débora Villalba fez plantão no Departamento de Homicídios da Polícia Civil Paulista (DHPP), onde delegados, investigadores e peritos trabalham para desvendar assassinatos e latrocínios.
Para finalizar, Rosanne Mulholland acompanha uma necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro.
“A Liga” vai ao ar pela Band todas as terças-feiras, às 22h.

Fonte: EBand/Redação/Tanara de Araújo.
Foto: Reprodução/Band.

Um comentário:

Conceitos Interpessoais ... disse...

Nossa! assistir ao programa, e fiquei super intrigada com o tema apesar que todos nós sabemos que vamos morrer algum dia, mais nunca imaginei que foce tão medoinho cuidar de um corpo depois de morto te que abrilo para vêr se foi uma morte provocada, mais confesso a matéria foi muito ilaria adorei assim todos que assistiram aprendam a dar valor a vida por que a vida é longa para que sabe aproveitala e curta para quem não da valor, adorei o tema espero que vocês façam outras matérias interesantes como essa foi vocês estão de parabéns mesmo e quem cuida de da gente depois de mortos muito obrigada...