
Bom dia peço desculpas por não ter vindo ao ar nessa segunda-feira devido a alguns probleminhas...
Cinco moradores de rua são mortos em chacina na Zona Norte de SP
Cinco moradores de rua morreram e um ficou ferido após serem baleados enquanto dormiam embaixo de um viaduto na Zona Norte de São Paulo na madrugada desta terça-feira (11). Eles estavam em uma passagem sob a Rodovia Fernão Dias, quase no limite com Guarulhos, na Grande São Paulo.
Segundo um morador de rua que sobreviveu ao ataque, cinco homens armados chegaram ao local em três motos e começaram a atirar. “Os caras atiraram, não era polícia. Aí eu corri, me escondi. Quando eu voltei eu contei, eram cinco pessoas. As motos estavam sem ninguém, estacionadas no meio fio. Eles estavam de capacete”, disse o homem, que não quis se identificar.
A testemunha conta que na noite de domingo (9) os moradores de rua roubaram a bolsa de uma mulher que passava em um carro. Horas depois eles foram espancados por vários homens.
A menos de um quilômetro do local, outro homem foi assassinado quase no mesmo horário e em circunstâncias muito parecidas. De acordo com uma testemunha, dois homens passaram de moto e atiraram. A polícia investiga se há ligação entre os crimes.
Em 2010, 25 pessoas morreram em seis chacinas na Grande São Paulo. Na madrugada de segunda-feira (10), em São Bernardo do Campo, no ABC, seis pessoas foram assassinadas. O grupo foi atacado dentro de uma casa na cidade.
Comerciante assassinado
Na noite de segunda-feira (10), um comerciante foi assassinado depois que dois homens invadiram o bar do qual ele era dono na Zona Leste de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 22h.
Os criminosos estavam armados e usavam gorros. Oito clientes estavam no local. Eles atiraram no dono do bar na frente do filho dele, de apenas 9 anos. Nada foi roubado.
João dos Santos Vasconcelos tinha 43 anos e mantinha o bar no local há mais de cinco anos. Ele morava na casa ao lado com a mulher e os três filhos.
Fonte: G1
Mortos chegam a 47 em explosão de mina na Rússia.
Os serviços de resgate informaram que ao menos 43 mineiros continuam desaparecidos no local. As esperanças de encontrar sobreviventes diminuem enquanto o nível de água dentro da imensa rede túneis sobe.
Nesta terça-feira, o primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin, visitou a mina de Raspadskaya para acompanhar os esforços de resgate. As equipes tentam restabelecer a ventilação até o fundo da mina, onde se acredita que os mineiros estejam.
A primeira explosão na mina aconteceu no momento em que mais de 300 trabalhadores estavam no local. Uma segunda explosão ocorreu quando as equipes de resgate já estavam no local, na madrugada do último domingo.
A porta-voz do serviço regional de resgate, Natalya Ananyeva, disse que as causas do acidente serão investigadas. O Ministério da Energia da Rússia já formou um grupo para trabalhar na região.
A mina de Raspadskaia é uma das mais importantes do país e abastece com carvão várias regiões metalúrgicas de Rússia, Ucrânia, leste da Europa e Ásia.
Romário deve ser chamado pela PF de Angra para depor sobre crime ambiental
A Polícia Federal (PF) deve intimar nos próximos dias o ex-jogador Romário, para prestar depoimento sobre uma irregularidade ambiental no terreno de um condomínio em Angra dos Reis (Costa Verde).
O atual diretor de futebol do América foi citado em outro depoimento, do empresário Antônio Rogério Saldanha Maia. Ele disse que o ex-jogador adquiriu três lotes do condomínio Ilha do Jorge por R$ 400 mil em 2007 e, em seguida, houve uma explosão com dinamite em uma pedreira presente em uma encosta da região, o que configuraria crime ambiental.
Procurado pela imprensa, o advogado do Baixinho se pronunciou a respeito. Norval Valério disse desconhecer a existência do inquérito e que o ex-jogador nunca comprou terrenos na cidade.
Caso a intimação se confirme, Romário pode fazer depoimento por carta precatória, sem necessidade de comparecer pessoalmente em Angra dos Reis.
Fonte: SRZD
Após oito horas, policiais do Bope libertam refém na Região Serrana
Ivan Andrade da Silva, de 34 anos, invadiu a casa da sogra por volta das 17h, desconfiado que a mulher tivesse um relacionamento amoroso com outro homem e manteve o rapaz refém com uma faca e ameaçando explodir um botijão de gás.
O Bope chegou ao local por volta das 23h. Antes os policiais do Batalhão de Nova Friburgo já negociavam com o o homem. Durante a madrugada, a Polícia conseguiu entrar no local explodindo a porta. Ivan foi imobilizado e o refém libertado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Cordeiro.





Nenhum comentário:
Postar um comentário