17 de março de 2011
Nova programação da GNT segue os conceitos mais modernos de grade:
Depois de muitas pesquisas com telespectadores e de um processo de ajustes a partir do resultado desse levantamento, o canal GNT estreia na próxima segunda-feira sua nova programação. A grande mudança está na formatação do que será oferecido ao público. A ideia do canal é dedicar cada noite para uma editoria e assim levar ao ar programas de um mesmo segmento. Na segunda, o foco é moda e beleza, com programas como “Vamos Combinar” e “Base Aliada”. Na terça será a vez de saúde e bem-estar, com “Mãe & Cia” e “Alternativa Saúde”. Na quarta, o horário nobre terá atrações voltadas para comportamento e relacionamento, entre elas “Saia Justa” e “Chegadas e Partidas”. “Decora” e “Que Marravilha!” são as atrações que ocuparão a quinta-feira, noite dedicada à gastronima e casa. Já os documentários e séries internacionais ocuparão a sexta-feira.
Outra mudança importante é a duração de cada programa. Às 20h45, entra a primeira faixa de programas com 15 minutos de duração, formato já testado com o “Conexão Direta”. De segunda a quinta, às 23h, a nova grade terá uma faixa dedicada ao humor e, na sequência, entram séries internacionais. O objetivo dessa reforma é agregar um novo público (mulheres da classe C) sem deixar de atender quem acompanha o canal desde a sua estreia. A direção do GNT também providenciou uma reforma gráfica nas vinhetas e vai tirar as mulheres semi-nuas que aparecem nos intervalos. Agora, a ordem é mostrar mulheres (quase) reais em cenas que lembrem o cotidiano.
Na segunda-feira, no Manioca, o GNT reunirá seu elenco para acompanhar a entrada da nova programação. Astrid Fontenelle, Bel Lobo, Betty Lago, Claude Troisgros, Cláudia Lisboa, Cynthia Howlett, Diana Bouth, Fernanda Young, Guto Requena, Julia Petit, Lilian Pacce, Luana Piovani, Mariana Weickert, Mônica Waldvogel, Olivier Anquier e Patricya Travassos já confirmaram presença.
Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Fotos: Divulgação/GNT.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário