1 de março de 2011

News TV

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo tira "Aline" do ar


A Globo vai apresentar nesta quinta-feira (3) o último episódio da segunda temporada de "Aline". A decisão acaba surpreendeendo a todos, porque a sua exibição deveria, como se anunciou a princípio, prosseguir até 24 de março.

Ainda não se sabe o que será feito com o material inédito. A série foi totalmente gravada antes de ir ao ar. Alguns setores chegam a admitir a existência de problemas no conteúdo.

Procurada, a Comunicação da Globo confirma o fim do programa e justifica a medida tomada como estratégia da sua direção, porque em algumas praças a audiência até aqui registrada não atendeu os patamares desejados.

Fonte: Flávio Ricco


Thales pede última chance para Julinho


Thales (Armando Babaioff) vai correr atrás de Julinho (André Arteche) em "Ti-ti-ti". No salão ele implora: "Eu não pediria para falar com você se não estivesse morrendo por dentro, por ter te magoado! Me dá uma última chance!".

Julinho que está magoado com ele, aceita conversar com o amigo. Thales afirma que a noite em que passaram juntos foi a coisa mais incrível de sua vida.

Já Julinho rebate dizendo que o dia seguinte foi o mais humilhante da sua vida. Thales pede desculpas e afirma que é a primeira vez que se apaixona por um homem.

Mas o cabeleireiro não cede e dispara: "Quando eu saí do armário, jurei que nunca ia deixar nenhum homem me fazer sentir desse jeito! E você fez! Então fica longe de mim, ok? Procura um psicólogo e me deixa em paz!"

Thales fica arrasado.

Fonte: na Telinha


Regina Casé comemora sucesso do "Esquenta"


A apresentadora Regina Casé está satisfeita com o desempenho da primeira temporada do “Esquenta”, programa que rendeu a liderança à TV Globo durante todas as edições já exibidas.

Em entrevista ao jornal Extra, Regina contou como tem sido a recepção nas ruas. “Você não imagina o que tem de gente que quer a continuação do ’Esquenta’. É no Twitter, na rua... teve gente que falou que vai vir para a porta da Globo fazer panelaço. Uma coisa! Não é por nada, não, mas tô mandando bem!”, afirma.

A Globo já estaria analisando a possibilidade de o programa, que chega ao fim em março, voltar para uma segunda temporada ainda este ano, mais provavelmente no segundo semestre. Questionada, a apresentadora contou que acredita que o “Esquenta” tenha fôlego para ganhar novas edições: “Ele se chamaria ‘Regina de janeiro, fevereiro e março’. Era um esquenta mesmo para o carnaval, para o domingo de verão. Mas extrapolou. Quem sabe a gente não faz ‘Esquentas!’ temáticos! Já pensou num de São João?”.

Cada programa leva até seis horas para ser gravado. Todo o material captado precisa ser editado para caber em 80 minutos de arte. “Olha, esse pessoal da edição é brilhante, porque é muita coisa boa. Tem gente que até reclama que não apareceu isso ou aquilo, mas é que a gente precisa colocar um pouco de tudo”, explica Regina.

Fonte: Na Telinha


Otaviano Costa viverá situações inusitadas em novela


Foi depois de apresentar o programa "FIFA Fun Fest", da Globo, em junho de 2010, que Otaviano Costa soube as primeiras informações sobre Élcio/Elaine, seu próximo personagem na novela "Morde & Assopra", substituta de "Ti-Ti-Ti" na Globo. "O autor Walcyr Carrasco disse: 'Tenho uma coisa para você. Toparia fazer uma mulher a novela inteira?' E respondi: 'Lógico, com o maior prazer'", lembra, aos risos. Desde então o ator pensou e repensou em como seria este personagem.

Na trama de autoria de Walcyr Carrasco, Élcio é um típico trambiqueiro. Ele faz a linha machão, foi casado quatro vezes e agora foge da polícia por não pagar a pensão referente a três casamentos. "Por conta dessa correria da polícia atrás dele, o meu personagem fica desesperado e vai recorrer à sua primeira esposa, que é a Augusta, vivida pela Cissa Guimarães. Ela também, na pressão, sugere a ele um disfarce que é de mulher e então vira Elaine", resume. Para que esta transformação ganhe vida, a equipe técnica da Globo elaborou um protótipo que representa o mais próximo de um corpo feminino com direito a seios, barriga e até culote. "Ela é gostosa", brinca o intérprete de Élcio/Elaine.

Otaviano jura que não recorreu a nenhuma obra para compor seu papel. Para ele, este tipo de pesquisa, vai contra a sua busca por um trabalho mais intuitivo. "Gosto de ir pelo caminho que meu coração e minha cabeça dizem para o personagem. A partir disso, preferi também não me vestir de mulher, não ficar andando ou 'montado' em casa para cima e para baixo", conta. Só que esta não é a única razão para não ter experimentado "um dia de mulher". Segundo o ator, se fizesse este tipo de experiência, isso também tiraria o desconforto óbvio e necessário para o personagem. Afinal, ele um é homem que não está nada à vontade se passando por mulher. "A primeira vez em que usei cílios postiços foi para o personagem. Fiquei levantando o olho toda hora porque parecia que tinha cola", lembra.

Além de cílios, Élcio, quando transformado em Elaine, usará roupas com decote e peruca na cor castanho claro. "Esta peruca é muito bem feita porque eu posso fazer coque, rabo de cavalo, jogar o cabelo de lado e puxar à vontade", exemplifica Otaviano, que trabalha um outro tom de voz para a personagem feminina. Quando o assunto é salto alto, o ator mostra disponibilidade para o acessório, mas deixa esta escolha a cargo do autor. "Senão eu viveria uma girafa", brinca o ator sobre a sua estatura de 1,90m.

Em seu segundo trabalho consecutivo com o autor Walcyr Carrasco --em 2009, ele fez o vagabundo Adenor, de "Caras & Bocas"-- e segundo trabalho em um núcleo cômico, Otaviano explica que isso faz com que busque uma interpretação diferenciada para evitar eventuais comparações ou taxações. "Realmente, tenho de pensar em como diferenciar esse cara do Adenor. Mas aí o trabalho parte do figurino, que já é um outro visual e de composição do jeito de falar", analisa. Além disso, Otaviano explica que ter vivido, em 2007, o antagonista Bruno Molinari, de "Amor e Intrigas", da Record, foi de grande importância para a própria carreira. "Não posso suportar ficar só em um universo, mas a comédia está mais ligada ao meu jeito de ser", avalia.

Fonte: UOL TV


E o Oscar vai para... o BBB11


Em dias de Oscar, promovo uma premiação paralela, dando a estatueta aos confinados no BBB11. Eis os vencedores do prêmio:

Diretor: Mauricio. Desde que voltou ao BBB, está mandando prender e soltar na casa. Regressou cheio de moral e “marra”, como se diz no Rio. Feio de doer, é o objeto de uma obsessão de Maria, a quem rejeita desde que ouviu Ariadna dizer na Casa de Vidro que a moça era garota de programa.

Ator: Rodrigão. É uma esfinge. Bonitão, o Mr. Paraná arrasa os corações femininos dentro e fora da casa, mas evita se comprometer. Classificado por Bial como “uma natureza morta”, perde muito tempo arrumando o cabelo. Já voltou de três paredões.

Atriz: Talula. A modelo é uma boa jogadora. Articulou uma união feminina dentro da casa, é vista como “estrategista” pelo público e tem a língua mais solta da história do BBB. Já falou mal até da mulher do diretor Boninho, mas Mr. Edição nunca exibe os seus venenos.

Ator coadjuvante: Wesley. Começou bem, cercando Maria por todos os cantos, mas desapareceu completamente depois que Mau-Mau voltou. Está totalmente deslocado e sem função no programa.

Atriz coadjuvante: Jaqueline. Ainda não entendi, depois de 48 dias, o que ela está fazendo no BBB. Não me recordo de uma única coisa interessante ou curiosa que tenha dito ou feito desde que o BBB11 começou.

Roteiro: Daniel. Engraçadíssimo, tem altas conversas com o coqueiro, sozinho ou com quem estiver à sua frente. Bêbado ou sóbrio, é o melhor texto do programa. Transformou o tédio inicial que estava sentindo em excelente matéria para a sua diversão.

Trilha sonora: Diogo. Caso curioso de uma pessoa com dificuldades de fala que possui uma metralhadora verbal. “Insuportável”, como já disse Bial, o “Gago” é um dos personagens mais barulhentos da história do programa.

Figurino: Maria. Serelepe, inovou em matéria de strip-tease, ao tirar a calcinha para Mauricio sem remover a minissaia. Também seria imbatível se o Oscar desse prêmio na categoria “comédia pastelão”. Adora ser vista como a “burrinha” da casa e interpreta com gosto o papel de “apaixonada rejeitada”.

Filme estrangeiro: Diana. Com sua cara de nórdica e jeito de menina bem educada, parece um estranho no ninho no confinamento. Definiu Paula como “hilariamente sexual”, o que para a menina soou como alemão, e deu uma cortada em Bial que o deixou perdido. “Você está com raiva ou tristeza?”, ele perguntou depois da eliminação de Natalia. “Estou com TPM”, ela respondeu.  

Animação: Janaína. Está sempre sorrindo e agradecendo a Deus, mesmo quando é enviada ao paredão. É de uma felicidade incontrolável e inexplicável.

Curta-metragem: Paula. Foi divertida nos primeiros cinco minutos do BBB. Depois que levou um tombo cinematográfico na primeira prova do líder, nunca mais foi a mesma.

Efeitos especiais: Boninho. Está fazendo das tripas coração para tentar animar este BBB. Colocou uma transexual no programa, inventou paredão quádruplo, “casa de vidro”, “sabotador”, “quarto do terror” e, agora, paredão com duas eliminações. 

Fonte: Mauricio Stycer, do UOL


Notícias rápidas da TV

Dilma faz visita oficial à Globo
A presidente Dilma Rousseff desmarcou toda a sua agenda de ontem para ficar na Globo. Após gravar o "Mais Você", almoçou com Ana Maria Braga e se encontrou com os executivos Roberto Irineu, João Roberto e José Roberto Marinho.


Erasmo e Wanderléa vão desfilar na Beija-Flor
Erasmo Carlos e Wanderléa confirmaram ontem que vão desfilar na Beija-Flor, que vai homenagear Roberto Carlos. Parecia óbvio, mas os dois só disseram o sim ontem. A dupla virá no carro da jovem guarda, que será o terceiro a entrar na Sapucaí.


Ariadna será musa da Vila Isabel
A ex-BBB Ariadna não sairá mais como destaque da Vila Isabel. Ela desfilará como musa da escola à frente do carro das bruxas. A agremiação está apostando no potencial da ex-"sister". No sábado, a cabeleireira e a modelo Fernanda Motta estavam no ensaio da Vila quando uma mulher tocou em Fernanda e soltou essa: "Oi, você pode tirar uma foto minha com a Ariadna?". Fernanda, toda humilde, fez os cliques.


"Amor e Revolução" dia 05 de abril
O SBT fixou para 5 de abril a estreia da sua nova novela, “Amor e Revolução”, da dupla Tiago Santiago e Reynaldo Boury. Uma terça-feira. Toda a campanha de lançamento vai sendo armada em cima desta data.


Sthefany Brito consegue os 50 mil na justiça
A atriz vai receber uma pensão mensal no valor de R$ 50 mil do ex-marido, Alexandre Pato, por dois anos. A sentença da juíza Maria Cristina Brito Lima, da 1ª Vara da Família da Barra da Tijuca, no Rio, foi publicada ontem e começa a valer a partir deste mês. Pato ofereceu uma pensão de R$ 5 mil por um período de um ano, mas a atriz contestou o valor.


Geisy Arruda pede emprego a Gugu
Após perder seu programa na TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, antes mesmo de estrear, Geisy Arruda bateu na porta de Gugu Liberato e descolou um papel na "Escolinha do Barulho". No humorístico, que estreará em maio, será uma aluna que a cada semana surge com um vestido sensual diferente. O bordão de Geisy será: "Repito de ano, mas não repito de roupa".


Marido não cuida mais da carreira de Wanessa Camargo
O empresário Marcus Buaiz não cuida mais da carreira de sua mulher, Wanessa Camargo. Buaiz assumiu a conta da Ambev e deixou a cantora "sozinha" para tocar sua vida profissional, mas ela logo terá uma pessoa que cuidará de sua carreira no exterior...


Luana Piovani expulsa Dado de pizzaria
A moça pediu que policiais retirassem Dado Dolabella, seu ex-noivo, de um estabelecimento no Rio anteontem. Luana estava em um restaurante e Dado estava em uma pizzaria em frente. Ao saber da presença do ator, ela chamou um policial que foi conversar com o cantor. O rapaz teve de ir embora.


Verônica Costa dá a sua versão para o episódio da tortura
A acusada de torturar o marido, Márcio Costa, depôs ontem na 42ª DP, no Rio. "Disse como ele era com e sem as drogas. Também contei que ele fez a limpa na minha casa antes de me acusar de tortura", disse a ex-vereadora, que acrescentou: "Estou tranquila, mas triste. Ele foi um monstro e eu espero Justiça".


Marido não aprova selinho de Ana Hickmann
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, não gostou nada de saber que sua mulher trocou um selinho com Marcos Mion em uma gravação do "Tudo É Possível". Algumas pessoas que estavam na plateia tuitaram o fato e o maridão ficou com ciúme. Ah, hoje a loira completa 30 anos.


Sheen fumava sete pedras de crack por dia
O ator Charlie Sheen, 44 anos, apareceu transtornado em uma entrevista no canal americano ABC, ao falar sobre seu vício em drogas e as constantes festas das quais participa. "Como não gostar? As minhas festas são épicas", disse Sheen. E foi além: "Eu provavelmente usei mais drogas do que alguém pode sobreviver. Eu fumava sete pedras de crack por dia", disparou ele, para o espanto da apresentadora do "Good Morning America". (Folha.com)


Irmãos de Paula não podem ir ao paredão
Os irmãos da participante Paula do "BBB 11", Sdaourleos e Dsoaruelso, disseram que não poderão ir ao paredão hoje, por ordens da Globo, para evitar uma possível briga com a família de Diogo. "Eles acharam melhor eu e meu irmão não irmos ao paredão, já que vai estar o Diogo, para não ter nenhum contratempo. Mas eu disse que tudo bem. Minha mãe, minha tia e outros parentes estarão lá", contou Sdaourleos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A volta de Drica Moraes ao ar, nesta semana, em “Ti Ti Ti”, depois de se tratar de uma leucemia. “Recebi o diagnóstico no dia 10 de fevereiro de 2010. Naquele dia eu morri. Mas depois que você se interna é só luta e cura, recuperação e cura. Apenas isso”, conta. Seja bem vinda e que ainda fique muitos e muitos anos entre nós, querida.


Nem tanto...


A Record foi a única emissora que não deixou os seus artistas gravarem mensagens para o novo programa da Hebe. A produção da Rede TV! insistiu muito, mas ninguém foi liberado.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

3 comentários:

Macnas Magras disse...

nunca assisti a um capítulo dessa porcaria. pelo jeito era uma burguesinha magrela e mimada e seus dois namoradas semi gays.
a globo é uma merda mesmo!
pra barrar essa joça, só o bbb11.

Adriana disse...

Daonde, diabos, a mãe e o pai da Paulinha tiraram os nomes dos irmãos dela? Praticamente impronunciaveis e feios de doer....

Unknown disse...

como assim do nada tirou do ar. tem mais é que tirar do ar mesmo um programa tão ruim assim... alias a Globo ta indo pro buraco a um tempinho já