25 de julho de 2010

Domingo Agora - Terceira Parte:

TERCEIRA PARTE DE:


Está na hora de se conectar. Está na hora de fazer uma:


O tema hoje é o Adobe Photoshop

Adobe Photoshop é um software caracterizado como editor de imagens bidimensionais do tipo raster (possuindo ainda algumas capacidades de edição típicas dos editores vectoriais) desenvolvido pela Adobe Systems. É considerado o líder no mercado dos editores de imagem profissionais, assim como o programa de facto para edição profissional de imagens digitais e trabalhos de pré-impressão.

Sua mais recente versão é apelidada como Adobe Photoshop CS5 (sigla cujo significado é Creative Suite 5, correspondente à décima segunda edição desde seu lançamento), disponível para os sistemas operativos Microsoft Windows e Mac OS X. Pode ser rodado também no Linux, através da camada de compatibilidade Wine. Algumas versões anteriores foram lançadas também para IRIX, mas o suporte a esta versão foi descontinuado após a versão 3.0.

História

O software Photoshop foi concebido em 1987, por Thomas Knoll, na Califórnia, Estados Unidos. Knoll estava em casa trabalhando em sua tese de doutorado, quando criou um código em seu computador que exibia imagens em tons de cinza em um monitor de bitmap preto e branco. Como o código não estava diretamente relacionado à sua tese de doutorado, Knoll subestimou o seu valor. Mal sabia ele que esse era o primeiro esboço do fenômeno Photoshop.

Só mais tarde, quando seu irmão John Knoll se encantou pelo programa, ele percebeu seu potencial. Ambos trabalharam juntos para desenvolvê-lo e em 1990 o viram lançado pela Adobe, que havia comprado o programa.


FONTE: WIKIPÉDIA


Fique ligado por que:






Luxemburgo quer vetar Vuaden e dispara contra Sérgio Correa

O treinador ficou irritado com as expulsões de Daniel Carvalho e Neto Berola


As expulsões de Daniel Carvalho e Neto Berola tiraram a paciência do técnico Wanderley Luxemburgo, que reclamou bastante do árbitro Leandro Pedro Vuaden e voltou a criticar veementemente o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Correa. O treinador do Atlético-MG, inclusive, não quer mais o gaúcho apitando partidas do Galo.

- O Sérgio Correa não gosta de mim e não gosto dele, mas o Atlético-MG está acima disso. Ele não está preparado para comandar a arbitragem do Brasil. Ele já falou que eu não era bom jogador, mas sou bom técnico, tenho uma passagem brilhante. Já ele não foi bom árbitro e também não é bom comandante. Não digo que o Sérgio esteja mandando me prejudicar ou que tenha falcatrua, mas sim que é incompetente. Temos que tomar uma posição e vetar o Vuaden. Os adversários fazem isso.

No decorrer do segundo tempo da partida contra o Avaí, neste sábado, Vuaden não perdoou os carrinhos de Daniel Carvalho e Neto Berola. Com isso, os dois jogadores receberam cartão vermelho direto, e o Galo só pôde se segurar atrás para garantir o empate por 0 a 0 na Ressacada.

- Eu já tinha falado que me preocupava com o Vuaden. Estranhei a mudança de comportamento dele hoje na partida, porque normalmente é um árbitro que deixa o jogo seguir, marcando algumas faltas e outras não. Contra a Chapecoense (pela Copa do Brasil), ele deixou o pau cantar e perdemos fora. Hoje, se ele fosse muito rigoroso, deveria dar amarelo para os dois, mas expulsou daquela forma. Foi um prejuízo muito grande. O grande culpado disso é o Sérgio Correa, que é incompetente e não consegue escalar os árbitros.


Massa deixa Alonso passar no GP da Alemanha

Brasileiro tirou o pé do acelerador e permitiu ultrapassagem de Fernando Alonso

Daqui a pouco voltaremos com a Quarta Parte do Domingo Agora. Fique Ligado!

AGUARDEM...

Nenhum comentário: