29 de julho de 2010

Respondendo Formspring(29/07/10):


Pergunta de: Anônimo
A Luana de MonAmour será psicopata ou louca ?
Você ficará sabendo logo logo, a web estreia nessa segunda!

Pergunta de: Anônimo
A Britney Spears já perdeu a carreira?
Acho que não, se tivesse perdido não apareceria mais na mídia!

Pergunta de: Anônimo
eu adoro ilha dos desafios
É um dos melhores desenhos que passa na RedeTv! mesmo!

Pergunta de: Anônimo
qaul vai ser aproxima novela a repisa ayarde
Não tenho certeza, mas vai ser do Walcyr Carrasco se não me engano...

Pergunta de: Anônimo
não acham que a publicidade de vcs não estão muito caras. Desculpes, mas o blog nem faz tanto sucesso assim. Não quis falar pra ofender, portanto não precisa me responder mau.
Não vou responder mal rsrs. Não, não esta cara, o blog tem credibilidade que muitos que recebem muito mais visitas não tem, nós temos colunas fixas como pouquíssimos blogs tem, e o patrocinador com certeza terá como consequência de nos patrocinar, o lucro de sua empresa/produto! O blog recebe pelo menos diáriamente duas mil visitas, chegando a dez mil em dias que o blog vai muito bem, são muitas pessoas acessando o blog, lendo colunas e notícias, o que com certeza trará lucro ao patrocinador! Tem blogs que recebem o triplo de visitas que nós e não pode nem colocar metade de patrocinadores que nós, pois o blog não tem colunas, vive de real times, as visitas que temos, são de pessoas que gostam de ler matérias, colunas e webs, e os preços são esses mesmo que você viu!
____________________________________________________________
Se você ainda não perguntou nada, mas quer perguntar, fique a vontade, no canto direito do blog, está escrito "façam perguntas", é só colocar no espaço em branco a pergunta e clicar em "send" para enviar".

Contamos com sua participação.

Nenhum comentário: