29 de julho de 2010

Mayana Moura diz que vidente previu namoro com Otto:


No ar como a Melina, de "Passione", Mayana Moura é a próxima capa da revista "Gloss". Em entrevista à publicação, a atriz contou que foi a uma vidente recentemente. E que algumas previsões deram certo.
- Ainda não decidi se acredito nisso ou não, mas antes de rolar a história com a Globo, ela me avisou que eu iria fechar alguns trabalhos... E disse também que o meu namoro anterior não daria certo. Falou que estava para aparecer um cara assim, assim - contou Mayana, referindo-se a Otto, com quem namora há cerca de dois meses.
A atriz, que também é cantora e já foi modelo profissional, falou de sua trajetória profissional.
- Construí meu caminho, e isso é ser punk: uma pessoa que vai lá e vê no que dá. Não aquela que mora com a mãe e fica falando dos outros - declarou.
Mayana, que normalmente é vista de chapéu pelas ruas do Rio, comentou seu estilo:
- Talvez os cariocas me achem ousada, mas sou bem básica - disse.

Fonte: Patricia Kogut.
Foto: Patricia Kogut.

Nenhum comentário: