30 de julho de 2010

Resumo das Novelas - Sexta - 30/07/2010:




RECORD:

RIBEIRÃO DO TEMPO

Virgílio diz a Newton que está rolando um boato de que Guilherme foi pego beijando Tião. Newton não dá atenção a Virgílio. Iara fala para Virgílio que eles desviaram muito dinheiro do faturamento e que Tito vai acabar percebendo. Iara afirma que não quer continuar a fazer falcatrua.

Virgílio responde que ela já foi longe demais para desistir. Nicolau conta a Arminda que Tito se apropriou das terras que são da família dele. O senador oferece champanhe a Tito e Karina.

A contragosto, Tito ergue a taça para Nicolau. Karina bebe a champanhe com prazer. Eleonora pergunta a Teixeira se ele quer voltar com ela para a Europa.

Ele afirma que mesmo estando com outra identidade prefere não arriscar. Tito vai até a mesa de Nicolau e lhe agradece pelo champanhe.

Os dois se estranham, mas fingem que está tudo bem. Zé Mário diz a Flores que jamais vai concordar com ele. Flores diz ao amigo que ele virou um burguesinho acomodado.

Arminda conta a Nicolau que pretende presidir a empresa quando madame Durrel se afastar. Arminda e Nicolau vão para o motel e ela se força a se entregar.

Arminda chega em casa e fica irritada ao pensar em Joca. Lílian exige que Nicolau lhe conte com quem passou a noite. Nicolau responde que foi com Arminda. Diana acorda, agradece a Bill pela ajuda e dá um cordão de lembrança para ele.

Carlos conta a Newton que Tião mora no meio do mato e afirma que a história do beijo é mentira. Zuleide e Newton discutem. Ellen diz a Sílvio que se a história do beijo for verdade o ideal é continuar tentando conversar com Guilherme.

Zuleide liga para Ellen, que corta logo o papo. Sílvio e Ellen dizem a Guilherme que acham melhor ele não ir à escola até a poeira baixar. Diana vê Carlos indo para o colégio e pede para ele ajudá-la.

Carmem mostra o anúncio da Patrimônio Eterno para Filomena. Querêncio chega para mais uma sessão de pintura e acaba discutindo com Eleonora. Nasinho dá queixa contra Sílvio na delegacia. Diana vai até a sala de Arminda e pede ajuda para a executiva.



GLOBO:

MALHAÇÃO

Bernardo e Cristiana não sabem o que fazer e hesitam em se entregarem para poupar Flávio e Bia. Dona Tânia repreende Livramento por querer sair para almoçar com Linda. Bernardo fica aborrecido com Cristiana por querer preservar seu namoro com Flávio. Linda arruma Victor para fazer as fotos para a divulgação do Primeira Opção e dona Tânia fica chateada. A turma do colégio recrimina o casal que não se entregou para Livramento e Cristiana e Bernardo sentem-se culpados. Letícia sugere que dona Tânia use as dicas que Linda dá em seu site para mudar de estilo. Bia ouve Bernardo e Cristiana discutindo sobre a noite que passaram no Escondidinho, mas eles conseguem enganá-la. Maria Cláudia aconselha Rodrigo a gastar energia como ela para não pensar em beijar Tati. Bia fica furiosa quando Bernardo se recusa a contar quem passou a noite no Escondidinho. Maria Cláudia e Rodrigo combinam de correr juntos novamente. Anselmo pede Zuleide em casamento. Valentina fica incomodada com algumas meninas que pedem autógrafo para Victor. Bia conta para Flávio que Bernardo e Cristiana sabem quem foi o casal que passou a noite no Escondidinho. Cristiana se lamenta com Valentina por estar mentindo para todo mundo. Maria Cláudia ajuda Rodrigo a se alongar antes de começar a corrida. Valentina fica enciumada com uma menina que pede para tirar uma foto com Victor. Maria Cláudia ajuda Rodrigo com um exercício e fica aflita ao se aproximar demais dele. Livramento confunde dona Tânia com Linda e a inspetora fica satisfeita. Bernardo avisa a Cristiana que vai assumir que passou a noite no Escondidinho.


ESCRITO NAS ESTRELAS

Ricardo comenta com Vicente sobre a visão que teve e o amigo acredita que Vitória/Viviane seja a reencarnação de Valentina. Daniel fica transtornado ao ver a foto de Valentina e da cidade de Toledo. Vicente tenta convencer Ricardo a conversar com Virgínia sobre suas visões. Francisca tranquiliza Daniel ao contar que ele vai assistir a uma aula de seu avô. Antônia e José se preocupam com Mariana por causa de Guilherme. Luciana se surpreende ao ver que Breno dormiu na casa delas. Magali serve o café da manhã para Gilmar. Fabiana discute com Jair a guarda dos filhos. Sandra avisa a Jane que Vanessa saiu de casa. Vitória/Viviane fica preocupada por ter que ir a Petrópolis com Ricardo. Jane avisa ao namorado que não vai poder viajar com ele. Vicente percebe o desconforto de Vitória/Viviane de viajar sozinha com Ricardo. Mariana conta para Luciana sobre a gravidez de Judite. Vitória/Viviane chora ao chegar no local onde ela e Daniel sofreram o acidente e Ricardo a conforta. Daniel não se conforma ao ver Ricardo com Vitória/Viviane e Seth o leva embora. Fabiana chega com os filhos na casa de Gilmar e o vilão pede para Luciana lhe ajudar. Jane desabafa com Virgínia. Viviane e Ricardo chegam à casa de Petrópolis.



TITITI

Cecília mostra para Ariclenes a roupa que fez para sua boneca e ele fica encantado. Ângelo comenta que viu Jacques Leclair no jogo de futebol com uma mulher e Marta se irrita. Armandinho faz serenata para Desirée, mas ela o expulsa. Ariclenes pede para ver a coleção completa das roupas da boneca de Cecília.

Rebeca comunica Jorgito que ele vai trabalhar na fábrica. Gustavo pede para Marcela acompanhar Bruna ao médico. Edgar pergunta a Julinho quem é o pai do filho de Marcela, mas ele se recusa a contar. Gino promete ajudar Armandinho a reconquistar Desirée. Ariclenes acomoda Cecília em uma clínica de idosos e pede suas bonecas emprestadas. Rebeca leva Jorgito para a fábrica, mas ele foge do trabalho.

Ariclenes pede a Luti para desenhar as roupas das bonecas. Bruna e Marcela visitam a agência de Edgar. Luisa fica frustrada porque Edgar desmarca o encontro. Armandinho finge ter uma prova contra Stéfany. Jaqueline sai com Jacques e percebe a presença de Mário Fofoca. Stéfany surge na casa de Armandinho e avisa que vai passar a noite lá. Marta pressiona Ariclenes a contar o que está planejando e ele revela que quer acabar com Jacques Leclair.


PASSIONE

Melina fica irritada e obriga Mauro a beijá-la na frente de Diana. Diógenes tranquiliza Bete e a convence de que ela não é culpada pela escolha de Mauro. Clara e Danilo são revistados por policiais na porta de uma festa. Alfredo e Totó deixam Gemma preocupada. Agostina desmaia na mesa e Mimi se desespera. Clara foge da festa e deixa Danilo sozinho com os policiais. Clô fica furiosa ao ver as fotos de sua nova casa feitas por Fortunato.

Jéssica tenta seduzir o marido, que a evita. Berilo telefona para Agostina, mas não consegue falar com a mulher. Mimi tenta convencer Agostina de que eles passaram a noite juntos e ela fica confusa. Clara não consegue falar com Danilo e se desespera. Benedetto repreende o neto pelo que fez com Agostina. Clara vê Agostina nervosa e diz que vai ajudá-la a acalmar Totó, que está preocupado com o sumiço da filha.

Brígida reclama da demora de Antero em sair de casa. Diógenes diz a Mauro que vai ser mais fácil esquecer Diana depois que ela se separar de Gerson. Diana afirma para Cris que vai lutar para conseguir Mauro de volta. Fred se preocupa ao saber que Saulo convidou Agnello para um passeio em família. Stela descobre que Lorena tem ciúmes de Lia e pede para Arthurzinho telefonar para a amiga de sua filha. Clara tenta convencer Agostina a voltar para o Brasil. Gemma e Alfredo vão para a casa de Suzana, uma prima da família. Mimi afirma a Benedetto que não fez mal a Agostina e o sapateiro fica aliviado. Dino fica radiante ao saber que ele e a mãe irão para o Brasil.

Clara chora e mente ao dizer para Totó que não conseguiu impedir Agostina de ir embora com o filho. Jéssica leva um verdadeiro médico para examinar Berilo. Clô leva Jackie disfarçada para investigar a reforma de sua casa. Saulo vai até o hospital onde Gerson está e Bete fica inconformada com a atitude do filho. Bete e Mauro pensam numa maneira de repreender Saulo por suas atitudes. Stela propõe um acordo com Lia para separar Lorena e Agnello. Saulo sugere a Lorena e Agnello uma viagem em família à Itália para visitar Totó. Gerson diz a Diana que não quer viver sem ela.



SBT:

UMA ROSA COM AMOR

Pimpinoni e seus vizinhos discutem onde vão morar. Gurgel é amarrado e amordaçado. Zé Pistola coloca Gurgel no banco de trás de seu veículo. Egídio pede para Zé Pistola usar seus métodos e assim descobrir para quem Gurgel entregou o dossiê. Zé Pistola aponta a arma para Gurgel e pergunta sobre o dossiê contra Egídio. Serafina estranha o baixo custo das casas populares. Serafina chora quando lembra da situação da família. Claude abraça Serafina. Amália tenta animar a família, sem êxito. Joãozinho sente dores na cabeça e incorpora o velho Tobias. Tobias, no corpo de João, fala a Pepa: “A senhora foi avisada”. Claude e Serafina examinam o projeto das casas pupulares. Os dois sentem prazer em trabalhar juntos e sorriem. Egídio explica para Nara como injetar o veneno em Zequias. Ninica oferece o dobro para que detetive entregue seu mandante. Freitas reprova atitude arriscada da namorada. Claude pede para Serafina comprar roupas de grife e se comportar como diretora. Joana revê o filho e fica feliz. Sérgio confessa para a mãe que se apaixonou por Roberta e que não vai fazer o filme. Beto e Terezinha se beijam. Pepa diz a Tobias que não tem medo de fantasma em corpo de menino. Tobias confirma a existência do tesouro e sai do corpo de Joãozinho, que desmaia. Nara se infiltra no hospital e vai até Zequias. Beto visita Zequias. Nara entra no quarto de Zequias e se assusta quando vê Beto de costas. Zequias acorda. Beto se identifica a ele como Bentinho. Zequias fica imóvel e não reage. Paulo interroga Nara sobre sua visita. Nervosa, Nara diz que foi escalada por uma ONG. Ninica apoia Freitas contra as ameaças e os dois se beijam. Erci apoia a amiga Alzira. As duas resolvem se ajudar nas suas terapias. Hugo conta para o repórter que rapaz que ficou com Roberta na ilha será protagonista do filme. Beto diz a Paulo que é filho de Nara, a “voluntária” que tentou visitar Zequias. O policial se espanta. Paulo pergunta a Beto se ele conhece Dr. Olegário. Gurgel recusa-se a falar do dossiê. Peri espanca Gurgel. Peri aperta o pescoço de Gurgel. Gurgel desmaia, Zé Pistola adverte Peri. Nara conta para o pai que viu Beto no hospital. Egídio teme ser descoberto pela polícia. Giovani avisa Antoninho que fará campanha contra ele. Afrânio fala para Catarina que não é homem para ela, porque não tem seguro de vida. Catarina diz a Afrânio que está carente. Pepa conta para Afrânio que Joãozinho incorporou um preto velho. Afrânio e Catarina saem juntos. Pepa chora. Roberta resolve ir ao cortiço para conversar com Sérgio. Serafina oferece as casas populares de Claude para o pessoal do cortiço. Roberta diz para Claude que não enviou chocolates para Serafina. Socorro, empregada de Claude, come os chocolates. Socorro fica pálida e passa mal. Dádi grita: “Meus Deus, as rosas envenenadas”. Dádi leva Socorro para o hospital e avisa Claude. Sérgio recebe Roberta em seu quarto no cortiço. Sérgio apresenta a Roberta a sua mãe Joana. Roberta e Joana se encaram.




Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: