27 de julho de 2010

02º Capítulo de "Laços do Destino":


No capitulo anterior...
Regina e Agenor ficam preocupados com Letícia. Eles temem que a filha descubra algo de seu passado. Um grande segredo que eles escondem há anos e que com certeza quando for revelado vai mudar todo rumo da história. Orlando de Nova Yorque conversa com o detetive que ele contratou para ficar em Belo Horizonte e encontrar Letícia.E o detetive informa que encontrou a jovem.


Nova Yorque...
Orlando esta em casa, na sala.Ele esta olhando as fotos de Regina, Agenor e da Letícia, que o detetive lhe enviou. Ele fica surpreso, com o que vê.

Orlando - Meu Deus! São eles mesmo!Eu tenho certeza. Essa daqui é a Regina... E esse é o Agenor... Peraí! então, essa garota só pode ser: a filha do Gustavo Falcão!
Susana vem do quarto.
Susana
- Amor, você saiu do quarto sem falar comigo... Assim de repente.
Orlando(ainda surpreso com o que acabara de descobrir) - Não, é porque eu queria ficar mais avontade. Eu também não queria de encomodar minha queria.
Susana(indo em direção ao computador) - E o que você esta esta fazendo aí no computador?
Orlando fecha o notbook para que Susana não veja as fotos.
Orlando
- Não é nada de importante, meu amor.Olha, eu vou lá no quarto e já volto. Eu esqueci o meu celular lá.
Orlando pega o seu computador, beija a esposa e vai pro quarto.

Orlando entra no quarto, coloca o notbook em cima da cama e pega o seu celular. Ele liga para a chefia. Orlando fica entre a porta e o corredor para ver se alguém esta vindo.
Orlando(falando no celular)
- Sou eu, chefia. Eu descobriaonde está a filha do Gustavo Falcão!
Chefia - Descobriu? E onde ela esta?
Orlando - No Brasil. Exatamente em Belo Horizonte. Ela esta morando numa Vila com o Agenor e a Regina. O detetive que eu contratei acabou de enviar as fotos do três. E eu não tenho dúvida. São eles! Mas e agora? O que eu faço?
Chefia - Você vai contar tudo para a imbecil da Susana. Faça ela ir ao Brasil. Faça ela lutar pela filha.
Orlando - Pode deixar, chefia. Eu vou fazer a Susana ir ao Brasil atrás da filha.

Belo Horizonte... Vila Santo Antônio...
Regina esta em casa andando de um lado para o outro. Ela esta bastante preocupada. Agenor entra em casa.

Agenor - Regina, minha queridapor que você esta andando de um lado para o outro?
Regina(preocupada) - Eu estou preocupada, Agenor. Eu estou com medo da Letícia descobrir toda a verdade. Se isso acontecer ela nunca vai nus perdoar!
Agenor(abraçando a esposa) - Calma meu amor. Olha, a Letícia nunca vai descobrir nada. Tire isso da sua cabeça. Não tem como isso acontecer. Você esqueceu que só eu e você que sabemos da verdade?
Regina (um pouco mais calma) - Será que eu posso ficar despreocupada mesmo?
Agenor - Claro! Isso é coisa da sua cabeça. E você tem que ficar mais calma. Porque senão aí sim a Letícia vai começar a desconfiar.

Letícia esta na Escola, no intervalo. A jovem, Daniel (seu namorado) e Camila (sua amiga) estão no jardim.
Letíca
- Gente, vocês já tiveram a sensação de estarem vivendo uma vida que não é suas?
Camila - Hã? Como assim, Lê?
Letícia - Eu não sei explicar, amiga. Mas as vezes eu sinto a sensação de não esta vivendo a minha vida, sabe?È como se eu tivesse no lugar de outra pessoa.
Daniel - Que isso, meu amor?!Que história sem sentido.
Letícia - Eu sei que é sem sentido, Dani. Mas até pesadelo eu estou tendo com isso.
Camila - È por isso que eu não vejo mais filnme de terror.
Letícia - Mas gente, parece tão real! È incrivel.
Daniel - Isso deve ser coisa da sua cabeça, meu amor. Não deve ser nada demais.
Camila - Olha amiga, se você quiser, eu te levo numa cartomante. Ela poderá explicar o que esta acontecendo com você.
Letícia - Cartomante?
Daniel - Peraí, Camila! Você quer levar a Letícia, numa cartomante?
Camila - Ué, Daniel! O quê que tem? Por que não? Se a Letícia esta sendo atormentada por essa história, só uma cartomante para ajudá-la.
Letícia - A Camila, tem razão, amor. Só uma cartomante pode me ajudar. E assim que a aula acabar eu vou lá. Eu vou descobrir o que esta acontecendo comigo!

Nova Iorque....
Susana esta em casa, na sala, lendo uma revista. Orlando vem.
Orlando
- Querida, eu preciso conversar com você.
Susana - Sim, meu amor, pode falar. O que é?
Orlando sério) - Se prepare, Susana. Porque o que eu tenho pra falar é muito sério.
Susana(largando a revista) - Orlando, eu estou ficando preocupada. O que aconteceu?
Orlando - Susana, eu encontrei a sua filha. A sua filha com o Gustavo Falcão que estava desaparecida.
Susana(levantando do sofá) - Como que é?
Susana fica ali parada, sem reação.

Será que Letícia é realmente a filha de Susana? Será que esse é o grande segredo que Agenor e Regina escondem? Se você quer descobrir isso não perca amanhã, mais um emocionate capítulo de "Laços do Destino"

Nenhum comentário: