28 de julho de 2010

Informativo de Classe : estilo de Melina em Passione

boa noite queridos leitores , noite passada me peguei assistindo a novela das 8 : Passione (RedeGlobo) e comecei a observar o look da personagem de Mayana Moura , a Melina que é incrível todo rockinho com pegada dos anos 20 e 40 , cheio de jaquetas de couro , make pesado e um cabelo incrível lembrando as melindrosas das décadas passadas. Confira as fotos dessa personagem que ainda promete um show de muito estilo :

- Melina é uma estilista na ficção e é a responsável pelas peças esportivas da empresa de sua mãe Beth Gouveia. Mas, voltando a vida real Mayana disse a uma revista que não é nada fashionista , e deicha essa parte para sua personagem.
- Corte Chanel digno das ''melindrosas'' dos anos 20 , que inspirou o look de Mayana para a novela.
- Melina carrega no delineador , na sombra preta esfumaçada e no bocão vermelho , um arraso !
- Dá uma olhada nas unhas da gata, é tipo uma meia lua / francesinha colorida , tem tudo para virar hit !
- A personagem capricha nas cores fortes e nos maxi colares.
- jaquetas de couro , blusinhas de renda e calças acinturadas dão aquele ar vintage.
- Melina adora boinas , chapeus panamás , anéis e brincos como acessórios.

NOVIDADE : Saiu uma nota que em breve as lojas C&A irão lançar uma coleção de calças skinny assinada com o nome de Melina Gouveia , estamos ansiosas para que seja verdade né ? Quando eu souber de tudo , eu posto aqui !
Gostou da personagem da Mayana Moura ? E do look dela ? Comenta pra gente se você acha que o estilo dela tem tudo pra virar hit das meninas.
Beijos mega coloridos,
Letícia Cantera :)

Nenhum comentário: