28 de julho de 2010

Respondendo Formspring(28/07/10):


Pergunta de: Anônimo
twitter da giovana antonelli
Não sei se ela tem twitter, eu pelo menos não a tenho no twitter...

Pergunta de: Anônimo
Quais foram as melhores vilãs das web-novelas do blog?
Vai da opinião de cada um... Tem muitas...

Pergunta de: Anônimo
qual é amelhor emissora pra vc.
Pra mim sinceramente não tem melhor emissora, todas cometem muitos acertos e muitos erros, claro que umas acertam mais que outras, mas assisto todas, Globo, Record, Sbt, Band, RedeTv!, Gazeta, Cultura, MTV, Record News, entre outras, umas mais do que outras, mas pelo menos um programa em cada assisto!

Pergunta de: Anônimo
na novela mon amour, o nucleo frances, irá falar em frances,como vai ser? e quem serão os antagonistas e protagonistas dah trama?
Você logo saberá, ou pode entrar no site da web que esta sendo divulgado na programação do blog, mas o núcleo de lá são brasileiros que moram lá, e não pessoas da França, ou seja, falarão português!

Pergunta de: Anônimo
QUAL FOI A NOVELA QUE DEU 0 NO IBOPE?
Não tenho a mínima ideia, acho que nenhuma novela chegou a dar isso, nem as novelas que passam na CNT dão isso...

Pergunta de: Anônimo
Como será personagem Luana de Mon Amour? Ela será uma assasina ou apenas uma malandrinha?
Você poderá conferir a partir da semana que vem!

Pergunta de: Anônimo
A GLOBO É UM MONOPOLIO NO BRASIL? E SERA QUE A RECORD ALCANÇA A AUDIENCIA DA GLOBO?
Não, monopólio é quando a concorrência é injusta, e com grande diferença, não nesse caso, que a Record e o Sbt vivem dando picos na liderança, e as vezes até a Band, se a Globo fosse impossível de se alcançar, ai sim, poderia ser considerado um monopólio, quando uma emissora de tv diz que a Globo detem o monopólio, é mentira, é só pra tentar tirar audiência pois é a que mais tem no Brasil!
Sobre a Record alcançar a audiência da Globo, de manhã e no começo da tarde ela ja faz isso, mas dar 30 pontos com uma novela é muito difícil, primeiro porque a maioria dos diretores da Record não são especialistas em televisão, são bispos que foram colocados lá, segundo porque a Record vive mudando a grade anualmente, e não consegue sequer manter 2 horários de novelas inéditos, hoje esta apenas com "Ribeirão do Tempo", quem sabe mais pra frente ela não consiga contratar pessoas muito boas(tem vários bons, mas tem uns ruins lá dentro), ela não chegue em uma audiência da Globo, mas por enquanto isso é impossível, a principal novela da Record perde várias vezes para o Sbt e Band no horário, se mal consegue vencer no horário das 22:00hrs a 3ª e 4ª colocada, demorará um tempo para melhorar e vencer a 1ª não concorda?

____________________________________________________________
Se você ainda não perguntou nada, mas quer perguntar, fique a vontade, no canto direito do blog, está escrito "façam perguntas", é só colocar no espaço em branco a pergunta e clicar em "send" para enviar".

Contamos com sua participação.

Nenhum comentário: