28 de julho de 2010

Good Morning Brasil !!

Bom Dia estamos começando mais um Good Morning Brasil. E vamos as Noticias:


Motorista é Preso
Um motorista foi preso com 489,6 quilos de maconha na BR-163 em Dourados (MS), nesta terça-feira (27). Segundo policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), a droga estava dividida em tabletes e era transportada em uma caminhonete.O homem afirmou que transportaria a droga de Aral Moreira (MS) até Dourados, onde entregaria o carro para um desconhecido. Ele foi levado, junto com a droga, para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, em Dourados.

Frio
Três cidades de Santa Catarina e outras 12 do Rio Grande do Sul registraram geada nesta terça-feira (27), segundo boletim divulgado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).A geada ocorreu nos municípios gaúchos de Passo Fundo, Lagoa Vermelha, Bom Jesus, Uruguaiana, Ibiruba, Santa Maria, Caxias do Sul, Cambará do Sul, Santana do Livramento, Campo Bom, Encruzilhada do Sul e Teutonia. Em Santa Catarina, ocorreu geada em Campos Novos, Lages e São Joaquim.A temperatura mais baixa em Santa Catarina foi registrada em Lages (SC), onde os termômetros marcaram -3ºC.No Rio Grande do Sul, a mínima ocorreu em Vacaria, com -2,5ºC. Temperaturas negativas foram registradas também em Cambará do Sul (RS), com -1,1ºC, e em Bom Jesus (RS), com -2,2ºC.Em Caxias do Sul, os termômetros marcaram 5ºC. A mínima em Porto Alegre foi de 5,3ºC.

Avião de Carga Cai
Um cargueiro da companhia aérea alemã Lufthansa caiu nesta terça-feira no aeroporto Rei Khaled de Riad, e o piloto e o copiloto ficaram apenas levemente feridos, informou à AFP um porta-voz da Autoridade Saudita da Aviação Civil.
"O comandante e o copiloto passam bem. Ficaram levemente feridos", frisou o porta-voz, Khalid al-Khaibri.
A Lufthansa confirmou o acidente, explicando que o aparelho, um MD-11 transportando 80 toneladas de carga de Frankfurt (oeste da Alemanha) em direção à capital saudita, caiu às 11h38 locais (5h38 de Brasília), segundo um comunicado, divulgado em Berlim.A companhia informa que "está sendo realizada uma investigação para determinar as causas do acidente". A empresa também disse que não se sabe ainda qual era a carga e quais foram as companhias afetadas.

Morte
Um jovem brasileiro e outro espanhol morreram na cidade espanhola de Valência nesta terça-feira (27), quando o carro em que estavam foi esmagado por um bonde.Fontes da empresa de Ferrovias de Valência e do Centro de Informações e Coordenação de Urgências (Cicu) informaram que o acidente ocorreu quando o carro atravessou o sinal vermelho e foi atropelado por um trem.Os corpos dos dois homens tiveram de ser resgatados pelos bombeiros entre os restos do veículo, que foi totalmente destruído.Segundo o site de notícias locais Las Provincias, o brasileiro, identificado pelas iniciais V.D.F., tinha 21 anos.

Oito Cabeças
Oito cabeças humanas foram encontradas nesta terça-feira (27) em estradas da periferia da cidade mexicana de Durango (norte), sem que, até agora, tenham sido localizados os corpos, informou a Procuradoria do estado.As cabeças foram encontrados depois de várias ligações anônimas à polícia, em pelo menos quatro lugares diferentes. Elas ainda não foram identificadas.




SALT
Data prevista de estreia: 30 de Julho de 2010


SINOPSE
Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Angelina Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as suas habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

Um Novo Caminho
Data prevista de estreia: 30 de Julho de 2010

SINOPSE
Hervé (François Cluzet) aparentemente tem tudo o que deseja, mas poucos sabem que ele é dependente do álcool. Seus problemas com a bebida fazem com que sua família o interne em uma clínica de reabilitação, onde ele conhece Magali (Mélanie Thierry), uma menina muito mais jovem que ele, por quem se apaixona.

Uma Noite em 67
Data prevista de estreia: 30 de Julho de 2010

SINOPSE

Final do III Festival de Música Popular Brasileira da TV Record. Nomes fundamentais da MPB se reúnem no mesmo palco para competir entre si com canções que se tornariam emblemáticas, mas que naquele momento eram inéditas. Entre os finalistas, estavam Chico Buarque e MPB 4, com Roda Viva; Caetano Veloso, com Alegria, Alegria; Gilberto Gil e os Mutantes, com Domingo no Parque; Roberto Carlos, com Maria, Carnaval e Cinzas; Edu Lobo, com Ponteio e Sérgio Ricardo, com Beto Bom de Bola. O documentário mostra os elementos que transformaram aquela noite em um evento único: o clímax da produção musical dos anos 60 no Brasil.


Bom e o Good Morning vai ficando por aqui. Até amanhã

Nenhum comentário: