27 de julho de 2010

Discovery Kids é o canal mais assistido da TV por assinatura:


Os executivos do “Discovery Kids” comemoram os números do primeiro semestre de 2010 na TV por assinatura. A pesquisa realizada em 08 mercados aponta que o canal infantil continua como o mais assistido em toda a TV paga do país. Além disso, o “Discovery Kids” se mantém como o canal número um entre crianças de 4 a 11 anos .Calcula-se que cerca de 6,5 milhões de casas assistam ao “Discovery Kids” no Brasil. Segundo Fernando Medin, diretor-geral da Discovery Networks no Brasil, “a liderança do canal infantil atesta a qualidade do nosso conteúdo e a bem-sucedida estratégia em oferecer um ambiente que nutre a curiosidade das crianças ao proporcionar um espaço onde pais e filhos se divertem juntos”. Não é por menos que a televisão aberta reduziu significativamente o espaço para programas infantis. Na TV por assinatura os pais ficam mais seguros com o conteúdo e, principalmente, carga comercial.
Em breve, o “Discovery Kids” colocará em sua grade a premiada série “WordWorld”, que ensina os sons e as formas das palavras em inglês, “Meu AmigãoZão”, animação nacional produzida pela carioca 2DLab, além de novos episódios de “Backyardigans”, “Mecanimais” e “Bob, o Construtor”.

Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário: