30 de julho de 2010

Angelina Jolie volta aos cinemas em "Salt":


A atriz Angelina Jolie retorna às telonas do Brasil nesta sexta-feira (30) com o longa-metragem de ação Salt, do diretor australiano Phillip Noyce (Em Nome da Honra, O Colecionador de Ossos). No filme, a estrela é Evelyn Salt, uma fiel agente da CIA que será testada, após ser acusada por um desertor de ser espiã russa. Ela vai precisar se esconder para ganhar tempo e, enfim, provar sua inocência. A obra ainda conta com Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Daniel Pearce e Andre Braugher no elenco.
Uma Noite em 67, que também estreia esta semana, retrata a famosa noite de decisão do terceiro Festival de Música Popular Brasileira produzido pela TV Record. Chico Buarque, Caetano Veloso, Roberto Carlos, Gilberto Gil, Edu Lobo e Sérgio Ricardo, que fizeram parte da competição, falam à produção do documentário, dirigido por Renato Terra e Ricardo Calil.
Após algumas semanas em sessões de pré-estreia, a animação Ponyo - Uma Amizade que veio do Mar, do cineasta japonês Hayao Miyazaki, chega aos cinemas do país.
Todo Poderoso: O Filme - 100 Anos de Timão, que homenageia o centenário do Corinthians, e o drama francês Um Novo Caminho também entram em cartaz.

Fonte: R7.
Foto: Divulgação/Sony Pictures.

Um comentário:

Anônimo disse...

Peraí, o final da ''IDENTIDADE'' web não vai ser escrito? Então vai ser chato, web novela tem que ser escrita, isso vai ser PRA LA de chato, tomara que os outros autores não sigam isso! Pô gente vai decepcionar o telespectador do tv&d