Oi gente, boa tarde! Mim desculpem mesmo por sexta, estava doente e não podia entrar no computador devido à dor de cabeça. Mas, tenho certeza que vão mim perdoa! Então, abram seu boletim de leiam às notícias.
Hoje vamos falar de um assunto um pouco antigo e que com certeza já ouviram falar: “A Maconha”. Em uma pesquisa encomendada por uma escola particular de São Paulo, afirmou que 14% dos jovens da escola já experimentaram a droga. Um índice segundo psicólogos trágico.
Especialistas na droga, disseram que o uso dela em si, não apresenta perigo, mas a sensação de utilizá-la faz querer sentir um desejo mais forte: de experimentar as mais perigosas.
Consegui a liberação de alguns métodos utilizados por psiquiatras e psicólogos para mostrar a vocês, como eles tentam e muitas vezes conseguem tirar jovens desse mundo no mínimo terrível:
“Tudo começa, com uma coleta de dados, é utilizados entrevistas, divididas em duas partes: a primeira constituída de itens referentes à identificação sociodemográfica dos participantes, definindo o seu perfil; e a segunda, composta de perguntas, que foram realizadas na ordem a seguir. O que você acha do usuário de maconha? Quais as conseqüências na vida dos usuários de maconha? Quais as causas do uso da maconha? As Formas de tratamento do usuário?. O roteiro de entrevista foi elaborado previamente, tendo como pressupostos os objetivos da pesquisa e o estado atual da arte. Realizou-se um estudo piloto com o intuito de verificar a boa adequação do instrumento, e verificou-se a validade semântica do instrumento; em seguida, efetuou-se o estudo definitivo.”
Agora, vale lembrar, que isso pode matar, por isso nunca use! Bia♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário